Tio Pit 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 · aew galera pra ngm fala que eu nunca postei nada ta aew uns desenhos noobs meus :D : por favor naum me chinguem pois sou novato na arte de desenhar mangás :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 · Véi,não gostei,tenta ler uns tutoriais de mangá e etc... Tenta treinar mto q um dia vc consegue. Boa sorte ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nid12 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 · OBS: isso é pelo segundo desenho , mas a acritério de conhecimento vc ja tento suicidio? é uma boa ideia não :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titico95 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 · Nossa eu posso humilhar por que eu sei desenhar . Mas ate miinha vô de cueca sabe desenhar melhor. Para ser mais exato meu vó cagando fas um coco mais bonito que seu desenho.!! Bye Deus tome conta da sua pobre alma e do seu terrivel talento!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipevsky 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 · Beh, sinceramente vc n tem um talento mt bom n, vo tenta tb desenha a mari, qlqr coisa posto aki, falow! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chipanzeee 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 · Cra faiz umas aulas dai eu acho que sai um poquin melhor flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mestreg 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 · cra vo se sincero eu com os meu 6 anos desenhava assim, a e aula de desenho num ajuda em nada, pq desenha pinta... e dom e nasce com vc blz:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 · Nossa eu posso humilhar por que eu sei desenhar . Mas ate miinha vô de cueca sabe desenhar melhor. Para ser mais exato meu vó cagando fas um coco mais bonito que seu desenho.!! Bye Deus tome conta da sua pobre alma e do seu terrivel talento!![/size][/font][/b] LOL,owno o coitado,eu seu desenhar a Mari melhor,mas n tenho câmera para tirar as fotos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[99]Download 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 · titico sua vó usa cueca? @Noob Q coisa ridicula,até eu desenhando o megaman quadrado é melhor :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mateus Leme 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 · aew galera pra ngm fala que eu nunca postei nada ta aew uns desenhos noobs meus :D : por favor naum me chinguem pois sou novato na arte de desenhar mangás :) Tentarei não rir - \:|... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryderr3 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 · LOL a mari parece ate um bandida :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
myfkfk 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 · Olha, acho que você ja percebeu, q povo da WC, ñ é dos + compriensivos. Mas liga ñ, ultimamente pessoal vem aqui, só para sugar conhecimento; nunca colaborou, ñ colabora e jamais irá colaborar; (ñ são todos! Só a maioria). Porém seus desenhos ñ são dos melhores, procure praticar mas. Desculpe pelos comentarios inuteis q foram postados, algumas pessoas ñ sabem simplesmente expor sua opinião, s/ avacalhar; + entendo, quando eu tinha 12, 13 anos, fiz isso algumas vezes, até aprender que ñ leva a nd! Só nunca achei bonito chegar no tópico para aparecer, e comentar algo como: KKKKKKKKKKKKKK até tal pessoa faria melhor! :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chipanzeee 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 · ow a mari ta parecendo um assaltalte na segunda foto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 · Cra seu desenho ta horrivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lilith! 13 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 · Man para um iniciante ate q nao esta ruim mais falto ponhar umas cores fikaria bem melhor Contato pelo e-mail: [email protected] Não responde pm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Shinob 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 · Porra, esses lek que postaram não tem mais nada pra fazer da vida, se não gostou sai do tópico e nao chinga o cara, vcs ficam falando mal pra carai em vez de dar apoio, pqp. @Topic Ficou melhor que os meus desenhos, curti o primeiro, era só dar uma encorpada nela, tem umas partes desproporcionais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 · Olá, cara! Bom, Não gostei muito, mas você deveria treinar mais. Talvez, o talento oculto em você seja '' desenhar ''. Treine bastante e acredite em você mesmo!;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados