YaGoPrOx 1 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 ola galera meu nome é YaGoPrOx e vim trazer mais um hack. O que Ele contem?? Auto Kill(todos o Monstros Morrem sozinho) Drop Onixx(ao Morrer um Monstro as vezes cai Onixx o maximo e 10) Portal(o portal nasce do seu lado) Drop 80%(Os Itens de Classe caem + Rápido do que o NoRmAl??) MP(Esse Não é Pet,somente do Char o Hack MP,quando vc for provocar soltara o 3° skill ou o 3° skill de Cash) tutorial 1. abra gc e espere carregar mais não entre ainda 2. va aonde voce baixo o hack e copie o hack 3. va na sua pasta de gc abra a pasta "stage" e cole o hack 4. depois ira aparecer uma mensagem deseja substituir arquivo(sim) 5. clique em entrar e seja feliz. download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se bom pessoal axo que é so mais qualquer coisa por favor me avisem tentarei resover se gostou agradeça :D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xico43549685 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 Drop Pegando mesmo ? o_O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusd8 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 Funciona em thanatos? E o que é essa onix? é na pasta "AutoKill By Senshomaru ~" que tem o drop 80% a onix e tal? e cara eu testei o one hit e nao funciono o exp hack Alguem Ajuda plz vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Furukaua 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 Nada mais que um Ctrl c Ctrl v Closed ja tem esse tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poran 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 Bom amigo vou explicar o que e onix e tipo um Cristal que vc presisa pra completar as misoes de pets junior a Proposito o drop ta funcionando sim ja testei e dropo como ele falo mais ainda nao peguei 10 onix mais pelo menos dropo xDaqui ta a foto de como o drop funfo xD file:///C:/Level%20Up!%20Games/Grand%20Chase%20Season%202/ScreenShot/GrandChase20100301_190419.JPGfile:///C:/Level%20Up!%20Games/Grand%20Chase%20Season%202/ScreenShot/GrandChase20100301_190425.JPG se te ajudei agradece awe vlw !! - S K R I L L E X - D U B S T E P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BadBoy98753 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 Vou Testar se Funcionar eu Retorno !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakashi789 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 Fufa namoral ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaara_Lezer_Mach 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 nada mais que um Ctr+c Ctr+V Voce Copio Ohack o importante e que funfa so nao do meu thx Sou Contra Hack De Pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neivisson1 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 Novos cheats.... Acho que vou voltar a jogar GC =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clevin-rp 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 Alguem Mida Uma Acc DE Grand Chase? AIi AMigos Gostei Do HAck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelvin1995 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 Testando'-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welldarkcaos 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 Como baixa to perdido? tem q paga? alguma coisa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipew20 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 bakana ola galera meu nome é YaGoPrOx e vim trazer mais um hack. O que Ele contem?? Auto Kill(todos o Monstros Morrem sozinho) Drop Onixx(ao Morrer um Monstro as vezes cai Onixx o maximo e 10) Portal(o portal nasce do seu lado) Drop 80%(Os Itens de Classe caem + Rápido do que o NoRmAl??) MP(Esse Não é Pet,somente do Char o Hack MP,quando vc for provocar soltara o 3° skill ou o 3° skill de Cash) tutorial 1. abra gc e espere carregar mais não entre ainda 2. va aonde voce baixo o hack e copie o hack 3. va na sua pasta de gc abra a pasta "stage" e cole o hack 4. depois ira aparecer uma mensagem deseja substituir arquivo(sim) 5. clique em entrar e seja feliz. download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se bom pessoal axo que é so mais qualquer coisa por favor me avisem tentarei resover se gostou agradeça :D:D:D vlw funfo... mto lgl tenho lass retalhador!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados