Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

nao quer esperar o GC carregar? quer se conectar em - de 30 seg? baixe o main_SGM


 Compartilhar

Posts Recomendados

main_SGM concertado funfando :P

 

--------------------------------------------------------------------------------

Oi eu trago pra vcs o mainSGM pra ng esperar akela coisa chata carregar eh so baixar o mainSGM.

pra usar eh simples: faça um atalho do seu main do Gc copie o mainSGM e substitua pelo seu atalho Gc e sempre abra seu Gc pelo mainSGM.

OBS:nao delete seu main original um dia vc pode precisar dele.

 

download: http://www.4shared.com/file/231678943/81923c12/main.html%22%20target=_blank%3Emain.exe

 

scan: http://www.virustotal.com/pt/reanalisis.html?5ae78fdc35de024c5bbfe0bc3c2a3d36916d22f0a376106d00386c585e1f15fb-1267484041

 

 

OBS: ele nao some dps da atualizaçao

Eh educado agradecer

 

OBS:isso nao eh flood eu fui banido criei outra conta pra espalhar meu main e fazer os membros da web cheats felizes.

eu queria saber pq fui banido algum administrador pode me dizer a causa?

e se tive o main na cheats brasil foi eles q pegaram de mim.

 

criado por: luizSGM/ igor_SGM_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe-me mais acho esse post um absurdo mecho com Grand chase a 5 anos, e tenho a certeza que não tem como você editar o main.exe, e outra se o main.exe não ler os arquivos .kom entre outros .des ou seja ler todos os arquivos que estão na pasta do Grand Chase o jogo não sera aberto ou se abrir abrira com bugs, pois pra ler mais de 200 arquivos em 30 sgds tem que ser bom, e principalmente a Level UP que atualiza os arquivos na pasta,e modifica o main.exe para ele ler os arquivos atualizados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff ¬¬ vc's são mto KabeçUdos sem Maldade Pq vc naum entra na pasta aonde esta o Grand Chase abra ela e procure um arquivo chamado Run Direct Clike nela nisso vai aparecer Uma janela escrita lah Cog studios.... blá blá blá Fechem ela Jah vai apareser Caregando a Tela maior sab (fika a amy com a mari do Lado >>> + oucuta '

 

+ pratico fazer isso se gostou agradeça :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara mano vc nao entende de gc nao ne 1 coisa mano nao tem como ele ler pq enquanto atualiza ese seu main eles tao colocando mais arquivos e mechendo por iso nao da pra joga nen atualiza direito nao da pq quando vc entra eles ainda tao fazendo modificaçoesPost Inutil se leu iso agradeça:D:D:D

- S K R I L L E X -

 

 

 

D U B S T E P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff cara descupa awe + serio ajeita isso awe ta tudo errado fas um scan direito e q preste serio e q o 3 topico seja muito e muito melhor ha e como se fala SEUUU NBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

 

SO Q SEU NB ELE TA FALANDO SO EM QUANTO ESTA ATALIZANDO O GC NBBBBBBBBBBBBB:mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.