Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

adm ou mod porque os cara fazem isso?


vndSHOW
 Compartilhar

Posts Recomendados

poxa eu posto jogos para a galera aew e programas enfim eu posto tudo oq eu posso e esta dentro do meu alcanse

 

aew vem uns kra nos meus post fala coisa q nao tem sentido..

eu postei um jogo full rip tamanho 4 GB funcionando perfeitamente peguei de um lugar confiavel aonde eu senpre baxo as coisas para mim etc

aew vem o kra falando um monte de coisa para ngm baxa e nao sei oq e me xingando

 

pra esclarece um poko mais a versao full tem 12 GB e a versao q eu postei tem 4 gb pq e full rip

olha oq o kra falo sem noçao isso

 

Nao adianta baixar sao 12 arquivos ali so tem 5 entao nao baixem....

 

burro oq eu quis dizer q nao tem como ser só 5 pq nao cabe tudo em 5 soh sao 12 gigas cada pack de 1 gb vey se teria qw baixar 12 packs para jogar noia e vc!

 

12 gb? kd pack? esse kra ta sonhando.

 

como vi em algum lugar aki sobre desrespeito to postando aki pra ve se tomao alguma providencia pq se todos q forem postar alguma coisa aew vem 1 cara q nem baxo e nem tento istala e fala isso aew nem tem condiçao nao concorda?

espero q tomem alguma providencia sobre isso e desculpa encomodalos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa eu posto jogos para a galera aew e programas enfim eu posto tudo oq eu posso e esta dentro do meu alcanse[/size]

 

aew vem uns kra nos meus post fala coisa q nao tem sentido..

eu postei um jogo full rip tamanho 4 GB funcionando perfeitamente peguei de um lugar confiavel aonde eu senpre baxo as coisas para mim etc

aew vem o kra falando um monte de coisa para ngm baxa e nao sei oq e me xingando

 

pra esclarece um poko mais a versao full tem 5 gb e a versao q eu postei tem 4 gb pq e full rip

olha oq o kra falo sem noçao isso

 

 

 

 

 

12 gb? kd pack? esse kra ta sonhando.

 

como vi em algum lugar aki sobre desrespeito to postando aki pra ve se tomao alguma providencia pq se todos q forem postar alguma coisa aew vem 1 cara q nem baxo e nem tento istala e fala isso aew nem tem condiçao nao concorda?

espero q tomem alguma providencia sobre isso e desculpa encomodalos

 

 

Olhe isso voce não deve postar aqui mas ja que postou voce só deve apenas reportar essas pessoas que os mod vão dar um jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.