venus79 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 · Ola galera! Fiz tude de acordo com um topico que tem aqui explicando como instala o bot. inicio o poisedon depois o start.ro escolho uns dos char aprendizes do enter e quando vai pro mapa da "impossivel conectar com o servidor" Meu sistema e vista basico Me ajudem por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xinbr 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 · já eu nem condigo logar,ja puis ragexe e td na pasta,mais da sempre erro de gameguard ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Mahzinh0 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 · Tente não escolher nenhun char. Deixe na tela de opção de personagem e minimize. ps:não jogo mais rag mas tento ajudar já q a LuG! não faz isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 venus79 0 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 · nao deu certo outra ideia por favor ideia porfavor pessoal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
venus79 0
Ola galera!
Fiz tude de acordo com um topico que tem aqui explicando como instala o bot.
inicio o poisedon depois o start.ro escolho uns dos char aprendizes do enter e quando vai pro mapa da "impossivel conectar com o servidor"
Meu sistema e vista basico
Me ajudem por favor.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados