mussuca 1 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 Olha quem ta chegando ^^. A Lug ja ta fazendo a manuntençao do S3 (Season 3) Ebaa vai chega a mari to felizimm ^^ Ja to até at tmeu patch vcs qrem att tb ? entaum, baixe meu attualizador ^^. Se vc gostar pode agradecer nao faiz mal a ningueim! Removido Scan --' : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Xauu..Aguardo vc GC ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 57 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 Poste o scan ou fechará. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mussuca 1 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 Másss Issu e um arkivo original da lug praq por Scan ?:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 57 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 Scan off, último aviso ou será closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mussuca 1 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 Afs n é scan off naum eu fiz agora me da uns 15 mins ae .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 57 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 Não baixem até o scan ser adicionado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tenebrouss 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 esplica como funfa aew neh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jowilber 1 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 Eu Abri Apareseu O Pacht So Que NaO Estava Em Manutençao , Eu Acho Que Serve Pra Atualiza Antes Que A Level Up Libere To Certo ? Nossa Muito Boom Ta Atualizando Antes Mesmo Que A LevelUp Libere Isso E Bom Pra Quem Nao Tem Uma Net E Um Pc Boom, Recomendo Levo Meu Thanks ;DD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mussuca 1 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 esplica como funfa aew neh -x- É simples baixa o meu att .. Abre fecha a tela preta e ja era.. O GC vai att sozinho msm tando em att.! Eu Abri Apareseu O Pacht So Que NaO Estava Em Manutençao , Eu Acho Que Serve Pra Atualiza Antes Que A Level Up Libere To Certo ? Nossa Muito Boom Ta Atualizando Antes Mesmo Que A LevelUp Libere Isso E Bom Pra Quem Nao Tem Uma Net E Um Pc Boom, Recomendo Levo Meu Thanks ;DD ___________________________________________________________________________ É isso mesmo amigo o Patch ainda n ta liberado mas vc pod fazer a att sussegado ^^ Que bom que vc conseguiu Floo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryderr3 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 q coisa tenho outro atuazliador so q esse e melhor pq o outro as veses trava vlw's eu baixei antes do scan q qui tem? meu anti virus ja pego uns 20 cavalin de troia e bem potente aki nun tem problema pelo - pra min =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 57 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 Arquivo GC_atualizador.txt recebido em 2010.03.02 12:34:24 (UTC) Scan falso! Membro advertido. Closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados