Aewwww 0 Postado 16 de Julho 2007 Compartilhar Postado 16 de Julho 2007 Aew galera, to fazendo esse post pq tem mtos tópicos na area e fica díficil pra vcs olharem quais hacks e ce's então funcionando. Então nesse tópico eu to postando todos que estão funcionando pra não ficar dúvidas e alguns tutoriais. Obs: Eu vou sempre estar editando o tópico com as novidades que tem. Vo come´a pelos downloads de ce's que é indispensável né?!?! Shak3 7.0.2 - Postado pelo Cronow Tópico com o download Shak3 2.6.6.6 - Postado pelo Cronow Tópico com o download Bypass que estão funcionando: Webcheats Bypass - Postado pelo Cronow Tópico com o download CB bypass - Eu mesmo hospedei pq não tinha um tópico só sobre esse bypass É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E agora os hacks que estão funcionando: One Hit KO - Postado pelo Cronow Tutorial para fazer One hit One Hit KO² - Postado pelo ___V___ Tutorial One hit ² Stage Hack - Postado pelo darkdritfit Tutorial para fazer Stage Mp hack e Instant Magic - Postado pelo tetinhaa Tutorial para fazer Mp e Instant E aqui uns tutoriais para vc resolver alguns problemas que vc não está entendendo: Aprendendo a usar um CE - Postado pelo Cronow Tutorial - Aprendendo a usar CE Impessa que seu computador reinicie - Postado pelo Shawn Tutorial - Impedindo de reiniciar Baixe seu CE sem medo de vírus - Postado pelo Cronow Tutorial - Baixando CE sem medo Grand Chase Japan (com tutorial e download) - Postado pelo kukarai Tutorial - Grand Chase Japan Grand Chase Coreano (com tutorial e download) - Postado pelo keitisk8 Tutorial - Grand Chase Coreano Por enquanto é só, eu vou melhorar ainda esse tópico pra ficar melhor. Créditos Post : Aewwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDiumXx 0 Postado 16 de Julho 2007 Compartilhar Postado 16 de Julho 2007 Vlw mt bom topico asim fika + facil de se axar nu forum^^ vlw pela ajuda flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luciopurri 0 Postado 16 de Julho 2007 Compartilhar Postado 16 de Julho 2007 vlw Aeeew... muito bom topico... vai ajudar muita gente q naum consegue achar ! parabens ! flww ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fekalokaum 0 Postado 17 de Julho 2007 Compartilhar Postado 17 de Julho 2007 aew vlw velho tava loko por um hack :jester: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luckylp 0 Postado 17 de Julho 2007 Compartilhar Postado 17 de Julho 2007 gostei do topico man foi bem pensado!! vai ajuda bastante gente vlw msm abra´o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicky32 0 Postado 17 de Julho 2007 Compartilhar Postado 17 de Julho 2007 Ahh nao consigo usar nada ¬¬' sou nwb :x ahueioahe me add msn; ajuda pls [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lecomem 0 Postado 17 de Julho 2007 Compartilhar Postado 17 de Julho 2007 DOIDERA ma pena que soh consegui usa uma vez ¬¬ mas no lugar do tres mil ta aparecendo NAN agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor17 0 Postado 17 de Julho 2007 Compartilhar Postado 17 de Julho 2007 vo ve se eu consigo pega os meus bixos resetados di novo o Aewww *fiz 3 bixo lvl30 in 1 dia* xD qais os haks (bypass e CE) q tao funfanu 100%? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aewwww 0 Postado 17 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2007 100% msm são esses aew. Eu to fazendo uns testes pra ver os outros que estão certinho. =] Dps eu vo edita e tudo mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biiito 0 Postado 18 de Julho 2007 Compartilhar Postado 18 de Julho 2007 poo... axo q so eu q n consigo faze o hack... fiz tuduuuu du jeito q tava la... mais nada.. tenhu todos os hacks postados no site.. e nadaa.. com nenhum vai. flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodolphoshadow 0 Postado 18 de Julho 2007 Compartilhar Postado 18 de Julho 2007 Olá , baixei o Shak novo e esse revolution 8.3 , ta dando um erro estranho , primeiro quando eu abro qualker um dos dois aparece adress code violation 00000 ,mas dai eu do OK e abre , mas quando eu vou selecionar o main.exe na tela de login ele fala q eh impossivel abrir o processo , e com o shak 3 que eh pra abrir automatico nao abre...espero que me ajudem , vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Demolidor7890 0 Postado 18 de Julho 2007 Compartilhar Postado 18 de Julho 2007 Aewwww AEWWW xD belo topico ^^ vai ajudar muita gente que fika confusa com essa ''grande'' quantidade de topicos ^^ Belo topic =] espero que ajude muitas pessoas o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DerseK 0 Postado 18 de Julho 2007 Compartilhar Postado 18 de Julho 2007 Muito Bom o Topico, obrigado! =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jojooo 0 Postado 18 de Julho 2007 Compartilhar Postado 18 de Julho 2007 n te um bypass q n mude o horario? vlw brigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aewwww 0 Postado 18 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho 2007 jojooo Não tem não, o bypass so funciona mudando o horario, e sem bypass sem ce entende?!?! Quando vc acaba de usar eles, vai num site que tem a hora do teu estado e muda. =] ___ Edit ___ Vamo lá galera, postem a opinião de vcs. Não sejam sangue-sugas como diz o cronow. u.u 1500 e poka visualiza´ões e só isso de coments?!?! Vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XaDuZ 0 Postado 20 de Julho 2007 Compartilhar Postado 20 de Julho 2007 ou aewwwwww so teu fan cara xD gracas a um post teu usei u one hit uma vez \o/ (primeira e unica vez) pq aki nenhum ce funfa? puma shak3 7.0.2 ou 2.6.6.6 e o revolution ke tah aki nu topiko tbm naum funfa o stage hack, funfa o item, o de hp n funfa e o de one hit tbm naum sempre dah u msm erro "email error send" tu me ajuda? ou alguem aki tu forum...helpp xD fui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 20 de Julho 2007 Compartilhar Postado 20 de Julho 2007 Ja tem um novo stage hack: http://www.webcheats.com.br/webforum/index...mp;#entry281516 Da uma olhada ae Aewww, o One Hit parece ta patched Edit: Parece q ja tem One Hit K.O. novo http://www.webcheats.com.br/webforum/index...showtopic=48929 http://www.webcheats.com.br/webforum/index...mp;#entry281808 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XaDuZ 0 Postado 20 de Julho 2007 Compartilhar Postado 20 de Julho 2007 vlw..vo tenta esse stage..kem sabe funfa ke nem o otro ^^ mais eu keria msm era o one hit xD mais n tem jeito neh vlw msm assim fui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
castro150 0 Postado 20 de Julho 2007 Compartilhar Postado 20 de Julho 2007 alguem sabe resolver aquele erro q no Web Bypass o relogio n aparece e o escrito É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se de branco encima do sair tanbem n aparece? PLZ ME RESPONDAM! VLW!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aewwww 0 Postado 20 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho 2007 castro150, tem alguns pc's que não pega a hora mesmo =/ Aqui mesmo não pega...mais toda vez que vc acabar o hack entre no É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e acerte. Pronto galera, Atualizei e deixei o one hit ko velho pq comigo funciona ainda =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke188 0 Postado 20 de Julho 2007 Compartilhar Postado 20 de Julho 2007 vlw me ajudo bastante! eu tinha dificuldade de axa as coisa certa xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jukinhah 0 Postado 21 de Julho 2007 Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 vlw Aeeew... muito bom topico... vai ajudar muita gente q naum consegue achar ! parabens ! flww ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivanboladaum 0 Postado 23 de Julho 2007 Compartilhar Postado 23 de Julho 2007 Aew .. vlw pelo topico... vai me ajuda bastante =P FLWS !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lamnor 0 Postado 24 de Julho 2007 Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 Ae vlw msm pelos Hacks...mais tipo queria saber c tem algum Hack q tipo...diminua os pre´os das coisas...ow q de cash para vc..algo assim...so isso vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandchase_x 0 Postado 24 de Julho 2007 Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 aq eu nao consigui usa o hack nem da para bota numeros no value :triniti: espero q alguem a me ajude ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados