Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Metado De Entra No Seu Com O Ip Map:D


zikinha.com
 Compartilhar

Posts Recomendados

Novo Metado de Usa O Invisible Ip Map 2.7 e o 2.9

 

Tutorial

 

1 -> Primeira mente vc vai desinstala O Invisible Ip Map 2.7 e o 2.9 se vc tiver no seu pc ...

 

2 -> Vai Ate a Sua Unidade C:\Arquivos de programas\Invisible IP Map e apague a pasta do INVISIBLE IP MAP...

 

3 -> se vc tiver o CCleaner no seu pc vc abra ele e vai em GERISTRO e Procurar erros...

 

4 -> Se tiver algum erro vc vai em CORRIGIR ERROS e depois de OK ...

 

5 -> Instale O Invisible Ip Map 2.9 Primeiro Quando Vc Termina de Instala Vc desmarque Essa Opçãoque vai ta marcada quando vc instala e deixe igual a da Imagen e naum abra o programa ainda...

 

imagemmw.png

 

6 -> Agora Vc Vai Instala O Invisible Ip Map 2.7 normalmente E vai Desmarca A opção que vai ta marcada quando vc instala o programa e deixa igual Da imagen e Naum Abra Ele Ainda ...

 

56831426.png

 

7 -> Na pasta Que Vc Extraio os programa vai te um aquivo com esse nome options.ini vc vai coloca esse aquivo dentro da pasta do invisible Ip map que se em contra dentro da C:\Arquivos de programas\Invisible IP Map e vai coloca la dentro o arquivos options.ini e vai pidi pra substituir o aquivos vc coloquei sim desejo substituir o arquivos...

 

8 -> abra o programa e aparte para precurar os server e entre no combat arms pelo site e seja feliz

 

 

 

Link Dos programas e o Com O Crack junto :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Gostou Agradeça:D

 

 

Para Fazer esse processo teim que ta todos o navegadores fechados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, da serto sim !! mas tem virus, normal já estou acostumado, quer hacker tem virus, quer voltar a jogar tenque ter virus, to loco, pior até hacker vip tem que ter virus. importando que não fudeu meu pc e consegui logar na merda do jogo. valew zika !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP, agora está dando o mesmo erro q alguns já relataram aqui, "CHECAR SE ESTOU CONECTADO E VER SE O FIREWALL NÃO ESTÁ BLOQUEANDO O INVISIBLEMAP". Já fiz de tudo, desliguei o firewall, desinstalei o AVG, parei o Avast e mesmo assim continua dando o problema, com alguém ocorreu o mesmo problema e conseguiu solucionar??? Lembrando, JÁ DESLIGUEI FIREWALL, ANTIVIRÚS etc e tal e continua dando o mesmo problema...Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A nexon diz que bloqueo o ip daqui por causa de LAG mais com certeza e pq aqui todo mundo aqui quer usar um hacker

poha fica foda

se quiser jogar n fode com o jogo =/

E se pelo menos essa poha da level up hospedase o jogo

pq ja tem aquele lixo de maple history

n custa hospeda o melhor jogo?

afz fico pulto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico me perguntando qual é a graça de jogar usando a merda de um hack. O jogo é legal prq existe a rivalidade, então alguns otários querem tirar onda de KDR alto usando hack, isto é ridículo. Quer tirar onda então joga limpo...Não sei se foi por causa disto q a lixon nos tirou do jogo, mas com certeza isto influenciou...Deveria ter uma sala só p quem utiliza hack assim eles brigariam de igual p igual, sem acreditar que jogam "bem"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

 

 

O meu não está mais funcionando mais desde ontem. Tentei reinstalar conforme o seu tuto 11 x e não deu certo. Ouvi falar que esse crack que vc manda tem n° limitado de comps que pode usar, por isso não está mais fufando.

Teria outro método?

 

Agradeço!

 

Talvez, vc tenha que colocar o seu cabo de rede direto no computadro,k pois este erro é característico do firewall do seu roteador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.