AProcuraDoAimbot 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 · Gold ou cash na hora de comprar os testes? desculpem pelo mal entendido, o que quiz dizer é que se o teste comprado com gold é mais dificil, pois comprei varios e pode ser tempo perdido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vagnel 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 · cara o q isso tem a ver com o nome do topido ? se algum mod concordar comigo da close aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrinefron 0 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 · Destroi anikila da faça da WC para sempre. Ou só da closed! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tio Pit 0 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 · ha o topico ta estranho mais vo responder sua pergunta, naum foi facil pra mim fazer o teste da amy, ateh pq apelei pra hack, se naum ia demora muito, na epoca ainda tava com jin lvl 48 e msm assim apanhando pra pega os item, acho q foi uns 10 dias jogando direto. fLW. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lumoluiz 0 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 · se mata mona o teste da Amy é fixinha perto do da Mari (GP) + é só te calma e tempo q em uma semana cata elas e..e topico inutil esse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saskudo 0 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 · topico sem sentido mas fazer oq é o teste da amy tanto de GP quantoo de CASH sao pequenos perto da mari o ruim do teste da amyGP é q demora muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabeeka 0 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 · Eu acho muito mais vantagoso comprar o teste de amy e o da mary ( quando lançar ) de cash, pois o teste da minha amy eu ja peguei os 2 0/15 que tem ( 15/15 ; 15/15 ) mas faço chegada a xenia desde ano passado ( dezembru :( ) e nada de dropar os 2 0/5 que tem no teste " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaski 0 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 · NO modo heroico a chance de pegar as paradas aumenta mt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 · Para mim é fácil, porque eu solo aquelas missões todas ^^ mas o problema é que os itens demoram muito para cair, então já fica mais tenso '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lumoluiz 0 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 · @fabeeka idem to pegando a amy na minha otra acc e n vem nenhum dos itens do Octus/Lena axo q ta bugado --' alguem ai ta conseguindo pega normal ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldonny 0 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 · Eu pwguei minha amy de GP (demorou umas 2 semanas) mais o lado bom é que eu upei de 45 até 51 o meu Ronan (fora outros chars que eu usei) se vc tiver paciecia vale a pena pegar de GP... qualquer coisa use um auto kill que fica mais rapido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bol3 0 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 · éé ta oso msm pega amy puxa !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 · cara o q isso tem a ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 · Eu peguei minha Amy de GP, também.:) Mas, cara! O teste é bem complicado! O drop daquele escudo, anel , garra e canino é bem .... difícil mesmo! Eu levei cerca de 5 horas pra finalizar esse teste. No final, claro, só felicidades!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adeuk 1 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 · O de cash, logicamente, é mais fácil. O de GP, porém, pode ser facilmente completado com trainers. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maggnusGC 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 · pra mim é facin pq solo mas oq e tenso é q e dificil cair itens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Archeron 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 · Cara, fiz o meu de gp, e é até bom fazer o teste, mas tipo, demora um pouco, primeiro pq é quase impossível cair garra e canino com auto kill, eu peguei ela com 1 semana, em 2 dias peguei todos os anéis e todas as armaduras com auto kill, e as 5 garras e os 5 caninos foi no braço mesmo, mas até q compensou pq eu upei bastante! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkl007 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 · Pra mim foi um Horror pegar a Amy. :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lamboandrad 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 · Tá foda de cair o item de Lena/Octus. ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 · aff gente pq ressucitar tópico mrto??? primeiro eh GP e não GOLD como táh escrito ai... e o teste da amy pra mim foi facil da mari q foi meio dificil... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
humad 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 · Para Min Amy Nao devia ser tao difisio nao...no jogo eu axo ela a mais ruin sem ofenças.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Equi Pirados 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 · Eu Tb n To Pegando Porcaria Nenhuma(pra n fla otra coisa) até agr só os Traçose alguns Pedaços Da Armadura:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados