Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack de level Call of duty 4 testado e aprovado!


ai miodio
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hack de level Call of duty 4 com ele você pula do do primeiro rank para o lvl 55 o maior de todos.

 

1º-Baixe e extraia para o desktop.

2º-Abra o Call of duty 4 multiplayer.

3º-Execute o arquivo easyaccount.exe e selecione a versão de seu Call of duty 4.

4º-Após selecionar a versão aperte Easy Upgrade mas lembre se com o seu Call of duty 4 multiplayer aberto!

5º-Agora abra seu Call of duty 4 multiplayer e note que você já pode montar uma classe.Minimize seu Call of duty 4 multiplayer mas não feche.

6º-Aperte Easy Transfer e note que irá aparecer uma mensagem de erro.Vá até o desktop onde você extraiu os arquivos e mude o nome do arquivo playerstats.txt para Aimiodio e aperte Easy Transfer e pronto!

 

DOWNLOAD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN:Não consegui colocar dava erro direto então desisti mais ta tranquilo eu tenho aqui no PC e até agora nada!Funciona de boa.

 

Vá jogar mais ó não fique falando ''é consegui isso rápido com um hack'' diga que você tem duas contas em diferentes PC's

 

LEMBRANDO ISSO SÓ FUNCIONA NO JOGO ORIGINAL.PORTANTO SE VOCÊ TEM A VERSÃO RIPADA,OU PIRATA ESQUECE NEM PERCA TEMPO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

A sei la nem vo baixar

pelo oq eu to vendo esta Infectado !

Faça outro Scan se quiser provar o contrario !

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém

que acredite que ele possa ser realizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

eaae gnt , desculpa ressucitar o tpc :s .. maas , eu nao to conseguindo fazer isso ae pelo garena , so funciona qndo abro o jogo sem ser pelo garena , ai nao da né :s , uso o jack sparrow haha , aai vi que disseram que funciona pelo garena , entao quria saber como que faz , alguem pode ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.