Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NEXON lixo!!!


cervejeira
 Compartilhar

Posts Recomendados

estou perdendo a paciência com a nexon jah.

daki uns dias eles vão atualizar para comprar armas soh com dindim de verdade.

soh falta isso.

bom axo que vou ter que voltar à jogar CS denovo.

alguem aew me indica um FPS bom?

VLW.

 

_gnomo_ legal esse warfare 2,mais parece pesado.

tah ae o video pra quem quiser ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noss é serio isso da arma só com Nx ?? se for tomara que esse lixo vá a falencia pois isso é ridiculo

 

Um FPS bom é o A.V.A ( Aliance Of Valiant Arms ) é meio parecido com o CA mas é muito melhor em questão de compras pois da para compras as coisas permanentemente e as coisas que são para Nx só que la não chama Nx é G alguma coisa enfim as coisas que são compradas com esse dinheiro tbm dão para comprar com o dinheiro normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noss é serio isso da arma só com Nx ?? se for tomara que esse lixo vá a falencia pois isso é ridiculo

 

Um FPS bom é o A.V.A ( Aliance Of Valiant Arms ) é meio parecido com o CA mas é muito melhor em questão de compras pois da para compras as coisas permanentemente e as coisas que são para Nx só que la não chama Nx é G alguma coisa enfim as coisas que são compradas com esse dinheiro tbm dão para comprar com o dinheiro normal.

 

Lá o nome é G-Coin....

 

Outra coisa... Eu num gostei nem um poko do A.V.A..... Achei o jogo muito grande para simplimente jogar... Muito cheio de frescura.... Ainda prefiro CA mesmo sem está jogando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim o jogo não é tão bom comparado ao Ca mas caso não de para joga-lo mais o A.V.A é uma opção, acho que é melhor que CroosFire pelo menos mas como o __GnomO__ disse tem o Call Of Duty: Modern Warfare 2 que é muito bom mas é pesadinho e pode não rodar em alguns pc's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bom do CA é a ação quase nonstop, o que só é equiparado em jogos como CoD 6, beem mais pesados e pagos .-.

 

Sem querer ser chato, mas, se fudeu amigo, ainda gostava de um jogo fadado ao FIM

 

Parei de jogar CA faz tempo, a Nexon e sua incapacidade de pressionar a Ahn Lab para que atualizassem o Hack Shield me irritou MUUUUUUUUUUUUITO, depois de mais de 1 ano de jogo e bastante dinheiro em NX larguei a porra toda, mesmo ainda podendo voltar, não quero mais voltar, além de que mudaram o visual pra copiar o visual do A.V.A (ficou um LIXO)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Call Of Duty :Modern Warfare 2

 

é realmente um ótimo jogo, vale a pena comprar o original para jogar online.

eu comprei ele por 89,90 se vcs comprarem normal pela steam vão pagar 100 reais.

se vcs quizerem saber aonde e u comprei(confiavel) só me inviar uma MP.

OBS.: minha key chegou em 5min.

 

 

Alem de ter o AVA como ja fora citado, ele é um bom jogo e não pe tão capitalista como a Nexon, pois logo de cara eles te dão 3 armas, que no normal vc teria que comprar.

o foda é que se voces escolherem a "costa" errada, fica com lag.

alem de outros jogos como CF e SA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tubi~*;1540105"]Lá o nome é G-Coin....

 

Outra coisa... Eu num gostei nem um poko do A.V.A..... Achei o jogo muito grande para simplimente jogar... Muito cheio de frescura.... Ainda prefiro CA mesmo sem está jogando...

 

 

Não acredito que falou isso, frescura? O jogo é MUITO real, mais cada um na sua.

 

Eu acho o AVA muito mais real que ca, os mapas, o jeito que anda, como atira, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O AVA tem suas qualidades, algumas até melhor que a do Ca como você poder comprar a arma permanente e só ir reparando-a mas acho que algumas nem se comparam como por exemplo o Ca eu acho que da muito mais emoção que o AVA e tbm quando você atira parece que está atirando de verdade pelo efeito de som bem real em conjunto quando a arma sobe e treme muito mais, já no AVA não é a mesmo coisa,no CA tem muito mais arms e itens, outra coisa são as telas, no AVA todas são muito pequenas, não tem uma tela pra jogar com mais calma como a snow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sinceramente ,

tem Nenhum jogo Que Supera C.A,

 

ai Vcs me perguntam CrosFire pode Superar C.A ?

Ai Eu Respondo : NUNCA

CrosFire nao Supera Nem CS,Quanto + CA.

no CrosFire Se Atira No cara Ela Nao Morre Não Sei pq,

Enquanto No CA Até Vc De Arma M4A1 Vc Mata Os Cara De Arma de NX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.