Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

De uma sign para uma fan bar?


Revolucionario+_+
 Compartilhar

Pergunta

E o seguinte eu fizuma sign e tal mas ae eu queria redirecionar o PSD dela para o tamanho deuma fan bar

Pq?

Porque eu fizunsefeitos nas letras que achei legal ai eu poderia muito bem apenas redimenciona-la para o tamanho de uma fan bar

mas e que eu qeuro fazer um fan bar animada e nao consigo fazer a tipo novamente entao

eu queria saber se da para mim abrir o PSD da sign e poder redimenciona-lo para o tamanho deuma fan bar .

Seraque alguem pode me ajudar se quiserem o PSD eu envio sem problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tenta abrir o psd e depois selecionar todas as layers da sign.

de CTRL+E

 

Crie um novo documento do tamanho da sua fanbar e arraste o layout do psd que você juntou para a fanbar, de CTRL T e diminua até ficar do tamanho e posicionamento que você quer.

 

Abraços

 

@EDIT.

 

Se você ainda prefirir, quando for juntar todas as layers descelecione a tipografia e junte o resto, depois você arrasta a tipo pra fanbar e pode colocar ela no lugar que você achar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara outra dica, faça sua fan bar no tamanho que quiser, e como quiser, depois abra sua sing em psd e copie ou arrate a layer da tipografia para o documento da fan, pronto, não precisa fazer esse trabalho todo de configurar novamente a tipografia.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Um Pouco Mais Detalhado:

 

• Abra Sua Sign Pronta, Crie uma Nova Layer e Dê um Apply Image.

 

• Depois, Crie um Novo Documento para a Fan Bar no Tamanho Desejado.

 

(Lembrando que a Primeira Medida da Fan Bar Deve Ser Igual à da Sign, e a Segunda ao Seu Gosto,

Exemplo: Sign = 400x140, Então a Fan Bar Será 400x40. Tamanho de FB Varia Entre 400x30 ~ 400x40)

• Em Seguida, Com a Move Tool Selecionado (M), Mova Até Quanto te Agradar).

 

• Adicione Alguns Efeitos Típicos de Fan Bar, Como Grid Lines, se Quiser.

 

• Coloque uma Borda.

 

CloseÐ

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.