Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mega tuto jogando c a europa


VIRTOLINO
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu conceguir jogar com esse programa..

mas eu mato uns cara e depois tudo para, ninguem se mexe

da mó raiva...

 

alguem ai pode me ajudar ñ sei como jogar, estou ficando doido....

 

me ajude......

 

eu conceguir jogar com esse programa aqui Hotspot Shield

mas só matou uns carinha e depois o jogo para...

alguem ai pode me ajudar?

 

eu conceguir jogar com esse programa aqui Hotspot Shield

mas só matou uns carinha e depois o jogo para...

alguem ai pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse Hotspot Shield não funciona, vc tem q usar o proxcap e yourfreedom q tem aqui neste post,outra coisa se vc já tinha eles [[freedom e proxcap]] quando vc jogava combat americano vc tem q desistalar e instalar denovo e configurar novamente, para CA EU ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho disite de joga esse jogo manu tem varios pra joga velho eu sei q e daora mais so q jaa deu manoo ate eu ja estresei com essa ....... desse jogo baniu baniu fase o q!

 

é, vc foi mais um q a nexon conseguiu eliminar,mais se depender de mim jamais issu vai acontecer comigo,não desisto nunca, e to jogando até hj, desafios me atraem, só to esperando a proxima da nexon pra me dar mais tesão de contrariar eles, afinal neste mundo virtual só tá livre de ataques quem desligar o pc e nunca mais ligar, mais não desanime, a nexon tá preparando um CA só para nós sul Americanos, logo os desanimados terão seu brinquedinho de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai manos eu tenho que fazer o download do combat arms EU que está no começo do tutorial é?

o que eu tenho aqui não funciona?

 

se vc já tem ele e é o EU basta vc dar start nele q vai atualizar, depois é só seguir os paços do tuto e já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vitorino valeu ae cara mas min ajude eu uso windows7 eu entro no jogo comeso a partida ai trava eu ando para tudo quanto elado nem para morre eu consigo eu pulo da torre da snow vally mesmo assim comtinou vivo e os uotros fica parado

 

se vc tever a solução e se quiser ese e o meu msn [email protected] des de ja agradese

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vitorino valeu ae cara mas min ajude eu uso windows7 eu entro no jogo comeso a partida ai trava eu ando para tudo quanto elado nem para morre eu consigo eu pulo da torre da snow vally mesmo assim comtinou vivo e os uotros fica parado

 

se vc tever a solução e se quiser ese e o meu msn [email protected] des de ja agradese

 

hehe, não conheço o tal de vitorino, se vc estiver falando de mim...[[VIRTOLINO]] ae sou eu, seu problema é desconect, quando acontece issu é porq sua conecção caíu,então vc tem q ver porq ela caíu,vc fez tudo certinho lá com o freedom e proxcap?refaça tudo denovo com o fredom e prox cap, e ache um pais europeu lá com [CH] Q É DA SUIÇA e olhe se vc na hora de fazer aqule procedimento de feichar os camufladores vc tem q feichar primeiro o proxcap e depois quando estiver lá para escolher a sala vc feicha o freedom, e não esqueça de feichar ele alí na baarra e depois no gerenciador de tarefas tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu penssava que esse C.a europa era a mesma maracutaia do americano, se for do jeito que o povo ta falando ai deve se muinto massa ainda mas que o cara falo menos hack , hack e uma coisa que estraga o jogo você ta jogando uma quarantine quando vai acaba o cara fica dando + unbeliavable toda hora e levava DC , Não da pra usar FoxyProxy porque não da pra da Start Game pelo Site XD Foxy Proxy era o melhor que tinha =D

 

VLW PELO TOPICO NEM TESTEI AINDA MAS JA AGRADECI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o VIRTOLINO meu problema é diferente eu já joguei o COMBAT ARMS EUROPEL muitas fezes usando esse tutorial...

parece que é alguma coisa com a conta do YOUR FREENDOM, por que testei com a conta do meu primo e deu serto...

mas depois deu novamente o mesmo erro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o VIRTOLINO meu problema é diferente eu já joguei o COMBAT ARMS EUROPEL muitas fezes usando esse tutorial...

parece que é alguma coisa com a conta do YOUR FREENDOM, por que testei com a conta do meu primo e deu serto...

mas depois deu novamente o mesmo erro...

 

 

não entendí direito o q vc falou, mas acho q vc deve fazer uma nova conta no y.freedom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não entendí direito o q vc falou, mas acho q vc deve fazer uma nova conta no y.freedom![/color][/size][/size][/font]

 

Cara eu já fiz umas 5 contas, na primeira vez que uso a conta é normal...

depois de 55 minutos o jogo sai, quando vou me conctar novamente acontece isso...

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu já fiz umas 5 contas, na primeira vez que uso a conta é normal...

depois de 55 minutos o jogo sai, quando vou me conctar novamente acontece isso...

:(

 

vc colocou tempo real lá no gerenciado de tarefas no freedom e no proxycap? e depois vc fianalizou os dois novamente no lá ?se não fizer issu sua concçãoo cai mesmo a cada hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc colocou tempo real lá no gerenciado de tarefas no freedom e no proxycap? e depois vc fianalizou os dois novamente no lá ?se não fizer issu sua concçãoo cai mesmo a cada hora.[/color][/size][/font]

 

ñ entendi essa parte "fianalizou os dois novamente no lá ?" como assim eu tenho que finalizar os processos apois eu colocar em tempo real?:confused:

 

se for isso o que adianta eu colocar em tempo real se eu vou finaliza-los?:confused:

 

me explica essa parte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WMS159 de uma lida ae em baixo

 

 

vamos lá por partes

1-abra o proxcap clikando nele

2-abra e ligue o freedom

3-abra gerenciador de tarefas e coloque tempo real nele e no freedom

4-abra o combat e logue nele

5-quando começar a carregar as autenticações dos servidores vc minimiza o ca

6-na baara em baicho onde está o simbolo do proxcap clika com o mouse diteito e desligue ele

7-volte para o jogo e entre em um servidor ex.[bravo],e minimize novamente

8-va na barra em baixo e com o mouse direito feiche o freedom e clika em ok na menssagem q aparecerá

9-vá no gerenciador e feiche o freedom lá tambem.

pronto vc já estará logado sem camuflador,pode jogar o dia todo.

 

a respeito da sua pergunta sobre pra q por tempo real,ele serve para vc se conectar mais rapido no combat, pois se demorar muito,não sería possivel fazer esse procedimento de minimizar e voltar rápido ao jogo, e não daaría certo, ok?flww .....

 

e tem um video q postei hj, de uma olhada lá pra tirar alguma dúvida a mais !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que colocar os dois yf + proxy

e tem tantos vírus vai assim mesmo???

 

caro membro xibixa onde vc tá vendo virus no meu post?virustotal é o nome do programa q procura por virus,então olhe lá ode está escrito [[[resultado]]] e verá q não tem nem um virus ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui jogar o europeu com o USAIP

quando aparece pra escolher uma rede eu coloquei:

EUROIP PPTP Hungary

Depois só entrar no jogo, no meu funciono tranquilo.

 

mas precisa sair denovo ctr+del

ou não...

joga ligado

 

Consegui jogar o europeu com o USAIP

quando aparece pra escolher uma rede eu coloquei:

EUROIP PPTP Hungary

Depois só entrar no jogo, no meu funciono tranquilo.

 

o meu deu dc.

no 1 º jogo

 

caro membro xibixa onde vc tá vendo virus no meu post?virustotal é o nome do programa q procura por virus,então olhe lá ode está escrito [[[resultado]]] e verá q não tem nem um virus ok?[/color][/size][/font]

 

é foi mal

eu passei o avast e deu ok

mas ainda ta dificil entrar.

conseguientrar com o usaip

mas deu dc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.