Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Dupe no RF, Sem CE, sem Leilao, só no jogo mesmo


eutobias
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, tava usando isso no server playrf br pvp e taquei o foda-se resolvi divulgar, criei um blogzim no blogspot e postei aqui.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

é a técnica de dupe usando as Returnee Weapons.

 

Tem versão em inglês tb só que logicamente o inglês é meio porco,

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

qualquer dúvida só falar.

Fala ae cambada, jogando gasolina na fogueira resolvi divulgar uma brincadeirinha que a gente executou muito em alguns server privates da vida, estou falando de dupe, exatamente, duplicar itens na versão 2.2.3, vamo para de enrolação e vamos ao que interessa.

 

Primeiro você precisa de 2 pessoas para efetuar esta tarefa, 1 com os itens e 1 para criar um novo char.

 

O processo do dupe é o seguinte, você vai dar trade inicialmente tendo espaço suficiente no inventário só que durante o trade você vai deixar de ter espaço suficiente para receber todos os itens e por isso vai duplicar os itens recebido.

 

Vamos ao passo a passo:

 

1- Log o char que tem os itens que serão duplicados, você pode duplicar até 14 itens pro vez.

 

2- Log a conta que vai receber os itens e duplica-los e cria um novo char, mas NÃO ACEITE as arma iniciais que você ganha quando cria o char (Returnee Bow, Sword e Launcher ou Staff)

 

3- Encha o inventário do char que vai receber os itens E DEIXE APENAS 19 espaços livres. Eu costumo comprar mapas no sundries ou munição no weaponsmith

 

4- De trade entre os chars e passe os itens para o char que foi criado.

 

IMPORTANTE: esse é o momento do dupe!!!

4.1-O char que tem os itens que serão dupados passa os itens para o char novo que só tem 19 espaços vazios no inventário. PS. TEM QUE ENCHER TODOS OS ESPAÇOS DO TRADE SENÃO NÃO FUNCIONA, pode encher de lixo se você tiver só um item valioso pra dupar, mas o trade tem que ser completo.

 

4.2-O char que tem os itens clica no cadeado e confirma o trade, mas o char que receberá os itens ainda NÃO DEVE completar o trade, nesse momento ele só clica no cadeado

 

4.3-O char novo aceita a quest inicial e as armas Returnee E SÓ DEPOIS DISSO que confirma o trade.

 

5-Vai dar um erro no trade,

 

6-Relogue o char que recebeu o itens e veja todos os itens que você dupou em ambos chars.

 

e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas coisas,

 

primeiro: mal ae por postar na area errada, é meu primeiro post e não to acostumado com o fórum ainda :D

 

segundo e mais importante esse modo de dupe SÓ FUNCIONA NA 2.2.3, NÃO FUNCIONA NA GOLDE AGE, logo não funfa na LUG, eu nem jogo la por isso nem tentei, mas amigos meus que jogam disseram que na LUG NÃO FUNCIONA :)

 

Funciona bem pra qualquer private que rode a versão 2.2.3 e não tenha fixado esse bug

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q vc só erro em uma coisa é que na lug nao funfa ´q ela nao é 2.2.3 ela é 2.2.2 golden age é 2.2.3 enão na lug nao funfa pq nao é golden age só vai funfa quando for 2.2.3 e nos servers privador tupo equilibrium ja fixaram esse bug e la é 2.2.3 e gondem age enão funfa sim em gonden age e outra coisa vc falo que nao funfa em 2.2.3 só em golden age mais 2.2.3 é GOLDEN AGE enão ta errado isso tb.;

o bom é que quando atualiza o server ja vamos tem um bug livre^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
o lowbie do ADM tiro os itens das quest e iniciais só no site pra pegar return wapon tenso tem algum otro que funfa tipo no RF Equilibrium?

:(

 

Olha esse dupe realmente funfa usei ele demais no Beast...

Seguindo os principios desse dupe irei começar a testar a dupar com magos cora..

Pq??? Mago cora ganha poderes igual as armas Returne....

 

Ainda nao testei estou tendo algumas dificudades, mas c der certo na lug vai funfa pq qualquer seerver os mago ganha os poderes :D

dae eu posto aki:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
Fala ae cambada, jogando gasolina na fogueira resolvi divulgar uma brincadeirinha que a gente executou muito em alguns server privates da vida, estou falando de dupe, exatamente, duplicar itens na versão 2.2.3, vamo para de enrolação e vamos ao que interessa.

 

Primeiro você precisa de 2 pessoas para efetuar esta tarefa, 1 com os itens e 1 para criar um novo char.

 

O processo do dupe é o seguinte, você vai dar trade inicialmente tendo espaço suficiente no inventário só que durante o trade você vai deixar de ter espaço suficiente para receber todos os itens e por isso vai duplicar os itens recebido.

 

Vamos ao passo a passo:

 

1- Log o char que tem os itens que serão duplicados, você pode duplicar até 14 itens pro vez.

 

2- Log a conta que vai receber os itens e duplica-los e cria um novo char, mas NÃO ACEITE as arma iniciais que você ganha quando cria o char (Returnee Bow, Sword e Launcher ou Staff)

 

3- Encha o inventário do char que vai receber os itens E DEIXE APENAS 19 espaços livres. Eu costumo comprar mapas no sundries ou munição no weaponsmith

 

4- De trade entre os chars e passe os itens para o char que foi criado.

 

IMPORTANTE: esse é o momento do dupe!!!

4.1-O char que tem os itens que serão dupados passa os itens para o char novo que só tem 19 espaços vazios no inventário. PS. TEM QUE ENCHER TODOS OS ESPAÇOS DO TRADE SENÃO NÃO FUNCIONA, pode encher de lixo se você tiver só um item valioso pra dupar, mas o trade tem que ser completo.

 

4.2-O char que tem os itens clica no cadeado e confirma o trade, mas o char que receberá os itens ainda NÃO DEVE completar o trade, nesse momento ele só clica no cadeado

 

4.3-O char novo aceita a quest inicial e as armas Returnee E SÓ DEPOIS DISSO que confirma o trade.

 

5-Vai dar um erro no trade,

 

6-Relogue o char que recebeu o itens e veja todos os itens que você dupou em ambos chars.

 

e pronto.

 

mano coloca o link para downloadi desse hacker ai por favor do server 2.2.3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.