maycongc 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 · scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se hack : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se o Hack contem : Auto Kill Skill Tree Cash Exp 15 % Drop 90% MP Pet Portal todos os portais estão juntos e os monstros morrem em cima do portal para ajudar a pegar os itens FUNCIONANDO EM TODOS OS CONTINENTES Hack MP Hack HP Critical atack Trutorial: Faca o download do hack espere ficar em 100 % mais não entre ainda extraia o hack pra pasta estage dentro da pasta do seu gc aki em casa é assim C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage troque o arquivo fight_stg e entre no jogo e seja feliz ! hack de HP vc não toma dano MP apenas aperte D e solta skill de cash critcal aperte A Odroop funciona com a Amy vem mais rapido as garras de lancien e toda vez que vc vai com alguem no pvp a maioria da carrgamento incompleto na pessoa por isso não va pvp em quanto estiver usando ele =) . ( se for usar hack no pvp nem baixe ) Creditos : Shark brother AJUDEI ? AGRADEÇA NÃO CAI A MÃO NEM CUSTA CASH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoKart 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 · Noob ctrl+c ctrl+v do meu topico --":mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/331148-hack-gc-drop-95-auto-kill-muito-mais.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maycongc 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 · vc é gay ? seu topico tem varias coisas totalmente diferentes mais os links são iguais ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adell147 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 · @reportado novas regras dizem n ao hack em pvp ( se eu li errado por favor me corriga ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximiro 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 · Vlw cara q eu não conheço mas q me ajudou Ouhi!!!:) Cacete !!!!! esse hack vagabundo não Pegaaaaahhhh:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxReXanxXx 1 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 · Vlw cara q eu não conheço mas q me ajudou Ouhi!!!:)[/color][/size][/font] Cacete !!!!! esse hack vagabundo não Pegaaaaahhhh:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: Ele não tem a obrigação de te satisfazer e sobre o hack não ter pego ou será que você não soube usar? Eu testei aqui e está funcional 100% Se precisar de ajuda, me chame. P.S. Melhore seu linguajar, as regras da WC proibem ofensas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaara_Lezer_Mach 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 · Ai que cara inutil copiando hack dos outros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisfelipe159 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 · affes q hack daora! Upa logo meus pet pow!e o hack é poko show kara É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ae,ta ae agora upa!xD plx upa ae xD,a e n qro sabe c foi cópia ou ctrl+anal + otos pora só sei q levo meu thanks Gostou?agradeça!n cuusta cash nem gp nem gema nem cristal nem gold nem cash no lunia nem ronaldo nem peitinnho e pa ae e agradece aeeeeeeeee xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielrszj 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 · Nossa cara que loko vc nao tem vergonha nao??? é tao CTRL+C CTRL+V que até o faca o download do hack ta igual mt noob vc vai aprender a fazer hack vai troxa!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord Cariokinha 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 · Aff mano para de faze hack de hp e mp q os kra usam em pvp poxa para de ser noob e nao estraga o pvp pq e a unica coisa que ainda resta de bom no gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
a1b2 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 · Muitoo boom oo haack :D Goostei delee . Atée hoje taa peegando 100% Parabéens:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raikou222 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 · Muitoo boom oo haack :D Goostei delee . Atée hoje taa peegando 100% Parabéens:) Não testei ainda mais pela felicidade desse cra acho q funfa vlw :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrick1547 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 · hacker de cash funfa com maga e hacker de mp funfa com mari? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patricks2v2 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 · Esse hack num funfa e tem q instalar ,pessoal nao estalem xeio de virus e trava o pc,nao usem!:mad::mad::mad::(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erick-ba 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 · seu doido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brhortmail12 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 · Pasta Stage bloquiando e bloquiada as informações são que existe um auto kill mais ta foda o tutorial bem nao esta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedronaruto 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 · fusiona ????????????///:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 · Pasta Stage bloquiando e bloquiada as informações são que existe um auto kill mais ta foda o tutorial bem nao esta funfando Por Favor Não Ressuscite Tópicos. Com Isto Você Está Desorganizando a Wc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefoda 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 · o bagulho funfa msm?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pco 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 · vou ver e te falo jae:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 · Hack Patched. Fechado [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados