DudzZ 0 Postado 18 de Julho 2007 Compartilhar Postado 18 de Julho 2007 · Bom Galera Quero Dizer Que Esse Método Existe 95% De Chances De Se Acertar Um Shot Espero Que Ajude De Cora´ão, Pois Isso Merece Fixo... Fiz Esse Tuto No Paint Tirando Uma Base Gringa... Abra´os Galera Testem E Comentem! :jester: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DARKDLS 0 Postado 18 de Julho 2007 Compartilhar Postado 18 de Julho 2007 · Belo tuto, mais antes eu vou ter q compra uns neuronios pra testa pois issu eh meiu complicado, msm assim bom tuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pequenes 0 Postado 18 de Julho 2007 Compartilhar Postado 18 de Julho 2007 · otimo tuto... agora vo jogar so de turtle =p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Just_do_it 0 Postado 18 de Julho 2007 Compartilhar Postado 18 de Julho 2007 · kd o tuto? tah patched? desculpa + eu num to vendo me ajudem eu qria jogar de turtle vc podia me add no msne me explicar melhor ? [email protected] vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoaoNaruto 1 Postado 19 de Julho 2007 Compartilhar Postado 19 de Julho 2007 · <sup></sup>gostei viu kra muito bem esplicado mas so q muito dificil xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biskui 0 Postado 19 de Julho 2007 Compartilhar Postado 19 de Julho 2007 · NuSsa Man .. TopicMuito RoX ... Já manjava TT agora entao =P ... vo vira um :king2: vLw MesMo Man !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luckylp 0 Postado 19 de Julho 2007 Compartilhar Postado 19 de Julho 2007 · Ótimo topic merece fixo mas... O Problema é q isso é complicado pra kct kkkkkkkkkkkkkkk Vlw abra´os ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe2378 0 Postado 19 de Julho 2007 Compartilhar Postado 19 de Julho 2007 · muitobom o tuto ! parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ms2l 0 Postado 21 de Julho 2007 Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 · boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeMOn_CraZy†0 Postado 21 de Julho 2007 Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 · eO nao intendi nada do q ele falou T_T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
→Grand↓Chase← 0 Postado 21 de Julho 2007 Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 · EU TBM NUM ENTENDI NADA X// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BoO- 0 Postado 23 de Julho 2007 Compartilhar Postado 23 de Julho 2007 · vlw,,, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Darth†0 Postado 23 de Julho 2007 Compartilhar Postado 23 de Julho 2007 · bom tuto eu achei meio complicado + da pra entender um pouco flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolwitlan 0 Postado 23 de Julho 2007 Compartilhar Postado 23 de Julho 2007 · Bom Galera Quero Dizer Que Esse Método Existe 95% De Chances De Se Acertar Um Shot Espero Que Ajude De Cora´ão, Pois Isso Merece Fixo... Fiz Esse Tuto No Paint Tirando Uma Base Gringa... Abra´os Galera Testem E Comentem! :jester: [/b] Eu ja acho q isso pode atrapalhar alguns iniciantes eh bom pegar a pratica do tuto primeiro pra dps ja ir usando pq o tempo do gb eh pouco mas vlw kra ta de parabens te++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pizaia 0 Postado 24 de Julho 2007 Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 · boiei legal :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheCrow666 0 Postado 24 de Julho 2007 Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 · <span style="color:#0000FF">N Intendi Nada ¬¬" Mto complicado </span> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lckkz 0 Postado 24 de Julho 2007 Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 · axo q demoro um pokinho neh ? uifhASUIHFas bom tuto ateh eu aprende vai demora vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados