Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Auto Shooter/ Faster Shooter


Posts Recomendados

Opa aqui tambem funfo.........dica pra quem disse que não ta funfando, abre o icone do auto shooter e aperta F5 antes mesmo de clicar em start game do cross fire, na hora em que voçe clicar no F5 repare nos icones da area de trabalho eles iriao tipo atualizar, se não ocorrer nada clique em F5 até que isso aconteça, depois que isso acontecer pode dar start game no crossfire que o hack estará funfando, pelo menos aqui no meu pc ta........desculpe a todos se naão fui muito claro, só estou tentando ajudar......abraços

 

A mas uma coisa nesse hack contem um virus chamado virus heurístico, ele não é detectado logo de cara pelos antivirus, a menos que voçe faça um escaneamento completo do sistema, mas esse virus deve ser para ajudar no funcionamento do hack, pelo menos aqui no meu pc ele não zuou nada.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa aqui tambem funfo.........dica pra quem disse que não ta funfando, abre o icone do auto shooter e aperta F5 antes mesmo de clicar em start game do cross fire, na hora em que voçe clicar no F5 repare nos icones da area de trabalho eles iriao tipo atualizar, se não ocorrer nada clique em F5 até que isso aconteça, depois que isso acontecer pode dar start game no crossfire que o hack estará funfando, pelo menos aqui no meu pc ta........desculpe a todos se naão fui muito claro, só estou tentando ajudar......abraços

 

A mas uma coisa nesse hack contem um virus chamado virus heurístico, ele não é detectado logo de cara pelos antivirus, a menos que voçe faça um escaneamento completo do sistema, mas esse virus deve ser para ajudar no funcionamento do hack, pelo menos aqui no meu pc ele não zuou nada.........

 

 

Pra quem duvidas esse cara falou tudo.

 

 

@xccxgui

 

Não tem virus olhe o scan

 

os virus que tem é 1 só que é prara o funcionamento do hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai aqui funfou também, ele só ajuda a ir mais rapido no adversario. Melhor do q nada. Valeu diogogh. Pessoal onde é q eu agradeço?

 

 

No começo do topico onde tem o hack procure por esse link

 

postthanksp.gif

 

é so você clica nele que você agradece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lhe agradeçi, pois é unico que está postado algum util não pense que foi por ter feito .. ou copiado de outro forum e outra a imagem o inject não abre em seu tamanho real.. offline online no skype.

 

ae diogo baixei ele ai clikei 2 vesez na arminha e da um erro não abre o inject tem como por em outra pasta ou muda download dele pra ve se resolve meu problema falo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá gente hoje estou trasendo o fast shooter ou o auto shooter

quero deixar bem claro que ele é otimo porem ele não atira sosinho vc tem que mira a tira obs: Vc mata o cara com muito facilidade sem ele perceber que vc é hack.

 

 

Comandos:

 

f5 ativa

f6 desativa

 

lembrando que vc não deve aperta f5 ou f6 dentro do jogo e sim fora dele

 

segue a imagen:

semttulocsy.png

 

 

 

donwload:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

donwload 4shared:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/color][/center][/i][/b]

 

funciona no windows 7 ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foxxystyle

 

Não entendi mt o que vc falou ;)

 

mais eu coloquei no speedy shared

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan Pois ninguem é obrigado a confiar em mim né ^^":

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

@KPOOJ

 

Provavelmente Sim testa ai eu uso o Win Xp nunca testei no vista e no 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.