Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Não aparece os serve o.o''


deltoraquest22
 Compartilhar

Pergunta

como o titulo diz,eu não consigo jogar online eu ja consegui jogar antes mas de um dia para o outro quando eu clicava em find server NÃO APARECE NENHUM SERVE,ja baixei os path 23 e 22 e acontesse a mesma coisa sempre,tambem ja tentei reinstalar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
como o titulo diz,eu não consigo jogar online eu ja consegui jogar antes mas de um dia para o outro quando eu clicava em find server NÃO APARECE NENHUM SERVE,ja baixei os path 23 e 22 e acontesse a mesma coisa sempre,tambem ja tentei reinstalar

 

Caro amigo, baixe este arquivo :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Após ter baixado, extraia-o para qualquer pasta e copie o arquivo "MasterServers.vdf" para a pasta C:/Arquivos de Programas/valve/cstrike/platform/config e clique em substituir, após isto entre em seu CS e lhe garanto que a lista de servidores está funcionando perfeitamente!

 

Aqui está o SCAN do arquivo que está limpo, mais para comprovar aqui está :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ok amiguinho . Se o procedimento do nosso amigo SekoLeo não funcionar , você tmb pode baixar esse arquivo , que é o protocolo 47_48 . Ele atualizara os servidores para que vc possa ver eles de novo , aí vai o site .

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
. bom , nem precisa de scan . é zero de vírus . Vlw abraços ! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu não consigo ver os meus serves eu tentei faser o que SekoLeo disse mais quando eu fui colocar na pasta indicada eu percebi que n tem nenhuma pasta com o nome /platform e/config dentro da pasta cstrike o que eu posso fazer para add os serve ?? ajuda pls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu não consigo ver os meus serves eu tentei faser o que SekoLeo disse mais quando eu fui colocar na pasta indicada eu percebi que n tem nenhuma pasta com o nome /platform e/config dentro da pasta cstrike o que eu posso fazer para add os serve ?? ajuda pls

 

Brother, tente reinstalar o seu CS, e reinstale os patchs de sua preferencia, ou o v23 ou o v26, tanto faz, aí eu tenho certeza que as pastas "platform e config" irão aparecer e tente fazer o procedimento que eu falei para o caro amigo acima, caso nada disso der certo, o CS que você deve ter baixado estava corrompido, aí eu lhe aconselho a baixar de outro local e fazer o mesmo procedimento, poste o resultado.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.