Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

auto kill / drop 75% /portal delay/ shill de cash /onehit /exp e mais...

Posts Recomendados

Bom gente esse é meu primeiro racker que ta funfando emtão critique mesmo fale tudo que eu tentarei aruma

Contem:

auto kill / drop 75% / portal delay / skill de cash / onehit / exp

TuTorial:

baixe o arquivo depois copie e cole na pasta STAGE do grand chase vai aparecer um negoço pedindo pra subistituir vc clica em SIM e depois abra pelo RUN_DIRECT e seja feliz. :D

BAIXAR :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN:

AGRADEÇÃ NÃO CUSTA NADA !!!!:p

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/259130-auto-kill-drop-75-portal-delay-shill-de-cash-onehit-exp-e-mais/
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:) escreve direito Skill Cash não shill de cash

Nao chamem o coitado de nb'

todo mundo erra ninguem e perfeito'

hack otimo meu amr ;X TXH!

brigado koreon157 e vcs vai toma np cuuuu por que eu falei que esse é meu primeiro racker seus ridiculos to tentando ajuda e vcs fica fazendo isso daki a pouco ninguem vai posta nada !!!!!!

Vão ficar reclamando?

Crie um Hack'

Faça um Topico'

e Seja feliz

THX

EITAAAAA HACK RUIM DO CARAIO NAO FUNFO NEM NO TEMPLO DA SINTONIA!! NEM SKIL DE CASSH FAS UM TOPICO MAS PELO MENOS FALA VDD:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

[/html][/html][/html]Abundancia

Brincadeira esse negocio de ficar zuando o cara so pq ele digitou errado quem numca digitou errado q chingue o cara virem homens suas crianças e hora de v6 terem postura de homens seus mlks lek vlw hack da manerin

vlw mano aki funfo legal mas arruma ai shill de cash naum pega bem vao fika te zuando

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.