~Cleyton 90 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 · Bm galera aki estou eu mais uma vez com um hack funfando em todas as missões entaum aproveitem ^^ Bm vamos ao q intereessa ne TUTORIAL 1° baixe o hack ((é claro:D)) 2° copie o hacker 3° abra seu grand chase espere ficar 100% naum cliquem em entrar 4° Va no icone meu computador DISCO LOCAL C, la estara uma pasta escrito level up clique nela, dentro dela tera uma pasta stage, entre e cole o hack, substitua agora clique em entrar e pronto Conteudo do hack Auto kill, DROP HACK 50% , PORTAL HACK so naum tm hack pra pvp ^^ Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aki SS É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bm galera ai esta um hack fiz minha parte agora façam as suas cliquem em AGRADEÇER by^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasvinicius123 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 · parabens funfando perfeitamente =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleyton975 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 · vlw ,maninho isso q eu tava procurandooo hack ta otimoo mas sera q vc podia criar um hack de ticket heroico ???? flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 · Olha por enquanto to tentando fazer hack heroico mas to tentando quando eu consegui eu posto na web cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasvinicius123 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 · uhuuuuuuuuuuu vlw ja to com 87 onix ^^ o drop as vezes funfa muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phvf 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 · Funfando perfeitamento parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto102 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 · Mt Bom OTIMO HACK =D :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luknucas1 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 · ei cara coloca megaploud é melhor vo ve se o hack funfa por enquanto vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasvms 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 · ei n ta funfando n :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 · Ta funfando sim siga o tuto e vc conseguira ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xitos~ 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 · Cara pra quer coloka um SS que dropo 3 onix e esse ss nem eh seu ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scorpion: 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 · testado e aprovado e otimo hack ta d parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaodalzini 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 · ak so baxa o fight_stg.kom ai oq fasso com issu??:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 · Mas é isso msm q é pra baixa olhe no tuto e vera oq fazer com ele ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicocao 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 · :):o:(:mad:;):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mlkroots 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 · Pergunta pra vc meu caro amigo que missão vc acha que o drop onyx é maior ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 · Olha na minha opinião é templo da sintonia e floresta da vida vo troca ss e vo mostra pra vcs ^^ pode testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleyton975 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 · uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu graças a ti ja tenho pet thanathos dropo 6 onix dae peguei uhuuu vlw kra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hystli 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 · eu num sei coloca quando eu clico ali em baixa vai por site da lvl up alguem ensina ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daniel Teixeira 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 · :rolleyes:PARABÉNS! Nunca vi melhor aquii ") Mah poe em outro site pra baixar pusqê aki em casa num ta abrindo a pag "( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' FoFuXa ~ 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 · 4° Va no icone meu computador DISCO LOCAL C, la estara uma pasta escrito level up clique nela, dentro dela tera uma pasta stage, entre e cole o hack, substitua agora clique em entrar e pronto; olha num e assim u.u e assim C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage ta Funfando ja levo meu tyx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amigoculto 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 · funfo legal ai manow continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodri310 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 · UMA PERGUNTA COMO EU SO NUB NISSO DE HACK O QUE É DROP 505?:confused::) VL PELO HAVK MAIS UMA PERGUNTA O QUE É DROP 50%?:confused::) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Castorknight 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 · Vlw mano ta funfando bem =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nadacomvc 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 · cai rubi de patusei nesse drop? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados