~Cleyton 90 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 · Cai sim funfa com itens de teste o amigo drop é como fosse algo a mais pra pegar algo entendeu flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paleguas 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 · valeooooow :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 · gente a SS é minha sim como o kra disse q as ss naum eram, minhas ele nem sabe aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sieghart--user 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 · Aki em casa ta dando erro de atualização por que em ? me ajuda ai ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 · Erro de atualização siga o tuto q da certo funfa certim se continuar desse jeito entaum exclua a pasta stage e deixe atualiza ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasvinicius123 0 Postado 7 de Março 2010 Compartilhar Postado 7 de Março 2010 · ei sera q vc poderia criar um hack sem portal pq assim ai dava pra joga com meus amigos flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibi-djzinho 0 Postado 7 de Março 2010 Compartilhar Postado 7 de Março 2010 · nao ta prestando o link do download grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados