caio3220 0 Postado 18 de Julho 2007 Compartilhar Postado 18 de Julho 2007 · Galera demoro mais chego so baxa e abri a pasto so galera tem um pequenos virus q eh para o funconamento do Aim eh inofencisvo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xps 0 Postado 18 de Julho 2007 Compartilhar Postado 18 de Julho 2007 · Se nao coloka scan nada =/ nem se ele tem linhas ou e igual sugar bot \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio3220 0 Postado 18 de Julho 2007 Compartilhar Postado 18 de Julho 2007 · esse tem as linhas tirei do vip de um forum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shokcarlos 0 Postado 18 de Julho 2007 Compartilhar Postado 18 de Julho 2007 · eu não baixo oia só quantos post eli tem e nem coloko scan deve ser td virús ... Â Â ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio3220 0 Postado 18 de Julho 2007 Compartilhar Postado 18 de Julho 2007 · aff aqui nesse forum vcs olham pelo tanto de posts aff larga a amo de se otario pod baxa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darks222 0 Postado 18 de Julho 2007 Compartilhar Postado 18 de Julho 2007 · vo testar e editu aki oq deu de virus blz. ;;;;;;;;;;;;; EDIT ;;;;;;;;;;; gente isso ai deve ta taum xeio de virus... q assim q deu 99% do download concluido meu AVG jah mostro na msm hora uma porrada de Trojan. naum baixem issu ai nem de curiosidade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ONINJATELO 1 Postado 18 de Julho 2007 Compartilhar Postado 18 de Julho 2007 · nao irei fazer de jeito nenhum a Scan desse arkivo! .exe é fo.da galera! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeZinhA 0 Postado 18 de Julho 2007 Compartilhar Postado 18 de Julho 2007 · Quem posto coloka scan please, se tiver ocm virus, meu avast num vai deixar nem eu acabar de baixar... -------------------------------EDITADO-------------------------------------------------------------------------------------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex_pinto 0 Postado 19 de Julho 2007 Compartilhar Postado 19 de Julho 2007 · nossa..soh nego muito ignorante pra tentar roubar acc com ARDAMAX.. cria um keylogger seu mesmo seu imbecil..assim fica + dificil os antivirus detectarem... pau no seu cu..lammer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucazshot 0 Postado 19 de Julho 2007 Compartilhar Postado 19 de Julho 2007 · Já num era surpresa para mim, qualquer cara com menos de 100 posts já fico desconfiado, sem scan e desorganizado assim pode ter certeza, é lammer e é burro ! Lixo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ramos20 0 Postado 19 de Julho 2007 Compartilhar Postado 19 de Julho 2007 · é lek a mascara kaiu lek, tah manjado isso de ardamax aki tem gente de bem rapa rala do forun vai levar ban haha, só rindo mesmo ... fuiiiiii da clos aew policada haha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snniper 1 Postado 19 de Julho 2007 Compartilhar Postado 19 de Julho 2007 · ninguem vai fechar isso? Eu Acho engra´ado o pessoal nem eh um poko inteligente podia chegar contando uam história e tal , mas poha , bota o arquivo em .exe , e deposi aidna chega com "Galera..." sendo q soh tinha dois psots na época , eh pessoal , c's tem q ter mais maldade , ateh pra ser BURRO tem q saber..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JacksSparrow 0 Postado 19 de Julho 2007 Compartilhar Postado 19 de Julho 2007 · ninguem vai fechar isso? Eu Acho engra´ado o pessoal nem eh um poko inteligente podia chegar contando uam história e tal , mas poha , bota o arquivo em .exe , e deposi aidna chega com "Galera..." sendo q soh tinha dois psots na época , eh pessoal , c's tem q ter mais maldade , ateh pra ser BURRO tem q saber.....[/b] Falo tudo vei... Até burro quando bate o olho saca que é KL, TROJAN, ETC... Não recomendo baixar. PS: Não olhem para o numero de posts, mais sim para como o cara escreve e os comentarios dos outros members! Isso vale muito mais do que numero de posts!!!! Cya xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ONINJATELO 1 Postado 19 de Julho 2007 Compartilhar Postado 19 de Julho 2007 · Usuario Banido , topico fexado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados