dieguitokolho 0 Postado 20 de Julho 2007 Compartilhar Postado 20 de Julho 2007 afff o one hit nem funfa.... fexa esse topico inutil xeiu de flood[/b] atualizei o one hit v c agora funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Master xXx 0 Postado 20 de Julho 2007 Compartilhar Postado 20 de Julho 2007 mesmo assim com 0 n esta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Master xXx 0 Postado 21 de Julho 2007 Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 alguem sabe aki o one hit q funcione?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dieguitokolho 0 Postado 21 de Julho 2007 Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 alguem sabe aki o one hit q funcione??[/b] vai v eh com vc q num funfa mas comigo esse one hit funfa ♣ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor17 0 Postado 21 de Julho 2007 Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 item, mp , e stage eu testei e funfa 100% shak3 7.0.2 e cb bypass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dieguitokolho 0 Postado 21 de Julho 2007 Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 item, mp , e stage eu testei e funfa 100% shak3 7.0.2 e cb bypass[/b] tu acha q merece fixo ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao909 0 Postado 21 de Julho 2007 Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 hehe dieguitokolho... posto meu one hit neh?? hehe fui eu q testei... é bom q vc posto ai... foi o primero hack que eu msm tentei fze e deu certim... ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dieguitokolho 0 Postado 21 de Julho 2007 Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 xD vlw pelo one hit aew pode me passa os creditos ??????????? flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Master xXx 0 Postado 21 de Julho 2007 Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 tpw ele nao funfa na hora de por os 999999 la eu freezo eles e nao da em nada num funciona nenhum....fis algo errado??? pq eu fis direito certinho como esta ai... edit: alguem sabe pq nao esta dando certo????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandomartins 0 Postado 21 de Julho 2007 Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 todos esses hacks sempre funfaram com migo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlexAmorim 0 Postado 21 de Julho 2007 Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 Parece Funfa^^ =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor4444 0 Postado 21 de Julho 2007 Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 bom mas o primeiro ta mal explicado fala que quando xega a barrinha no petrificar e nos outro eperte enter e va ao CE e de next scan[/b] olha mano vc falo pra gente comenta e alem de seu ryan ta uma bosta o topico ta bom e meresse fixo mais e n so administrador e espero que funfe os hacks e otra coisa de onde vc tiro esse espontane megic sei la isso e MP hack e n funfa depois da atualisa o cao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor17 0 Postado 21 de Julho 2007 Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 o gc fexa sozim , dps q eu comeco a jogar. eu uso o one hit, stage, item, e mp. o Gc fexa sozim sem dar ninhum aviso na hora di carregar a fase. Qal a solucao? __EDIT__ o stage hak, item hak , e o mp (no meu) tao funfando. O one hit nao funfa. Pe´o a ajuda dos MOD em rela´ao ao one hit. Qal o mais novo q esta funfando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toy 0 Postado 21 de Julho 2007 Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 \ol Sem scan e sem imagem! =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jukinhah 0 Postado 21 de Julho 2007 Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 AFF KARA VC POSTO 3 VEZES SEGIDAS VC MERECIA UM ADVERTENCIA !!!! SEM KERER EZAGERA! SE FOSSE ASSIM TODOIS TERIAM 545615151561651561 POSTS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlexAmorim 0 Postado 21 de Julho 2007 Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 Alguem me tira uma duvida como assim segura z ate petrificar + nao solta? como faz isso fikei confuso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dieguitokolho 0 Postado 22 de Julho 2007 Compartilhar Postado 22 de Julho 2007 Alguem me tira uma duvida como assim segura z ate petrificar + nao solta? como faz isso fikei confuso?[/b] segura ateh pedrificar e aperta enter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fekalokaum 0 Postado 22 de Julho 2007 Compartilhar Postado 22 de Julho 2007 Karamba tah osso fazer o 1 hit omg :wizard: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlexAmorim 0 Postado 22 de Julho 2007 Compartilhar Postado 22 de Julho 2007 vlw dieguito +1 vez me ajudo XD weeeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlexAmorim 0 Postado 22 de Julho 2007 Compartilhar Postado 22 de Julho 2007 ah outra coisa o one ta funfando? ?????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdritfit 0 Postado 22 de Julho 2007 Compartilhar Postado 22 de Julho 2007 Triple post.. área errada.. e sem meus créditos nos cheats item hack e stage hack.. dá pra ter tópico mais desorganizado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujubinha 0 Postado 24 de Julho 2007 Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 primeiro os downloads: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2ºHacks 1ºItem hack 1ºaperte em add aderes e ponha isso 008DF0D4 em float 2ºfreeze em 999999 2ºStage hack 1º va em seu CE aperte em add aderes e ponha isso 00974270 em 4bytes 2ºfreeze em kastulle 14 gorgos 5 gaicoz 6 patusei 5(ACHO) ellia 6 labirinto 24 cazeaje 7 3ºE esta pronto o seu hack xD 3ºstantanic magic 1º va em praticar com a arme 2ºsegure (mas nao solte) ateh poder dar pedrificar e de frist scan em 1 float 3ºsegure ateh poder dar relampago e de next scan em 2 float 4ºsegure ateh poder dar meteoros next scan em 3 float 5ºfreeze o vaule q tiver assim(3,001...)em 3 E esta pronto o stantanic magic 4ºone hit ko 1ºcrie uma sala com senha e de frist scan no seu nv 4bytes 2º saia da sala va no praticar com a mesma classe 3ºde next scan em 0 exact vaule 4ºcrie uma sala com senha e de next scan em seu nv 5ºsobram uns 4 vaules pra menos va freezando um por um em 999999 ateh seus atributos melhorarem 5ºone hit (outro) 1ºcrie uma sala com senha e de next scan no seu nv 2ºva no praticar (escolha a classe q vc deu frist scan) de o ultimo atake e em seguida next scan em changed vaule 3ºcrie outra sala novamente e de next scan no seu nv sobra uns 14 vaules pra menos va freezando um por um em 999999 ateh seus atributos melhorarem 6ºone hit ko com 2 1ºcrie uma sala com senha 2ºchame um amigo bem confiavel 3ºde frist scan em seu nv 4ºmude d lugar ponha seu amigo onde vc estava ou seja no 1ºslot 5ºde next scan no nv dele 6ºvolte para o 1ºslot e freeze todos os vaules q sobrarem em 999999 DICA:tem mais chances de dar certo se ele tem um brasão 3vezez menor q o seu EX:se vc tem esse conde vc soh pode usar com esse barão ou os maiores q esse Comentem nao tenhao medo cliquem no fast reply ^^[/b] aki em casa o de itens não pegou mais os outros sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathborba 0 Postado 25 de Julho 2007 Compartilhar Postado 25 de Julho 2007 olha so mew coloca copa da rainha hack ae vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 25 de Julho 2007 Compartilhar Postado 25 de Julho 2007 Os hacks parecem estar funcionando perfeitamente, não tive tempo de testar mas vi os posts e deu pra percebe. Pra quem ja tento de tudo pra faze o One Hit pega e não ta pegando ou da um erro, desista. Tente varias vezes, veja tutoriais novos mas c nada deu certo oque posso fazer? Milagre eu não fa´o. dieguitokolho parabéns rebateu um recórde d flood num só tópico, 3 posts um dps do outro pra reclama d sangue-suga? Sim da raiva mas se controle porque eles vão continuar aki, não vão ser banidos e vão continuar vendo posts enquanto você... Me agrade´a depois d te livrar dessa suspen´ão mas ja ta avisado em caso você fa´a isso de novo não vou t proteger. Não vejo pra q criar um tópico assim, Aewwww ja criou e ta com TODOS os créditos e estou vendo todos os tópicos uteis la. Não vo da closed mas não vo da fixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dieguitokolho 0 Postado 25 de Julho 2007 Compartilhar Postado 25 de Julho 2007 Os hacks parecem estar funcionando perfeitamente, não tive tempo de testar mas vi os posts e deu pra percebe. Pra quem ja tento de tudo pra faze o One Hit pega e não ta pegando ou da um erro, desista. Tente varias vezes, veja tutoriais novos mas c nada deu certo oque posso fazer? Milagre eu não fa´o. dieguitokolho parabéns rebateu um recórde d flood num só tópico, 3 posts um dps do outro pra reclama d sangue-suga? Sim da raiva mas se controle porque eles vão continuar aki, não vão ser banidos e vão continuar vendo posts enquanto você... Me agrade´a depois d te livrar dessa suspen´ão mas ja ta avisado em caso você fa´a isso de novo não vou t proteger. Não vejo pra q criar um tópico assim, Aewwww ja criou e ta com TODOS os créditos e estou vendo todos os tópicos uteis la. Não vo da closed mas não vo da fixo.[/b] vlw pwlo aviso e malz pelo triple eh q eu m irrito muito facil nao merece fixo mesmo ele tah sem os creditos nao tenho culpa por olhar os tutos e esquecer d ver os cretditos ^^ mesmo assim vlw por m livrar dessa ^^ flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados