XxXBlaziXxX 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 O mais uma Mais ta uma merda o PS Cs4 quando coloca aki ta perdendo a qualidade q merda Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se o msm estilo da amy a anterios só q cheio de c4ds \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitorsa 1 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 Man, precisa trabalhar mais na interação BG com Render, da uns tratamentos, melhorar na tipo, leia uns tuto ae que ajuda bastante! E outra man, sem querer ser chato... mas já sendo, vc postou a sign da amy faz 15 minutos, em 15 minutos não dá pra fazer uma sign boa... trabalhe mais, já passei 5hr fazendo um wallpaper uma vez, tem que explorar trabalhar e jogar efeitos, se não num vai pra frent :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXBlaziXxX 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 O veio essa ja tava aki no pc só q eu nao tinha postado resolvido o problema ? e essas signs to testando um novo estilo q eu vi num tuto eu expliquei isso no post da amy veio vc tem q aprender a criticar sabiam ? como vc manda eu ler tuto se eu fiz essa merda basiada em um tuto gr.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitorsa 1 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 Foi mal ai cara, não era pra te magoar, só falei oque eu achava... falei que você pode passar mais tempo trabalhando só isso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leaf~* 5 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 O desfocado do Bg naum ficou legal Poderia ser uma cidade.... E a tipografia pode melhorar Dê uma olhada nisso! Bye ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anbuziinho=D 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 Cara, nao curti! vc pegou uma stock, takou no fundo, desfocou ela, aplico a render, e foi botando uns c4d aleatoria-o atras. nao tem ilu! e a tipo nao rolo! leia mais tutos! Abraçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.002 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 Bem POderia melhorar a qualidade, Tratabalhar mais o BG, Aplicar um selective color e replace color, um topaz ajudaria. Abraços ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXBlaziXxX 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 O desfocado do Bg naum ficou legal Poderia ser uma cidade.... E a tipografia pode melhorar Dê uma olhada nisso! Bye ;] Nem falo nada do ambu mais uma cidade vou ver se acho alguma stock de cidade se eu achar eu posto aki pra oces avaliarem =D Bem POderia melhorar a qualidade, Tratabalhar mais o BG, Aplicar um selective color e replace color, um topaz ajudaria. Abraços ~~ \o/ se man é o q eu to falando o cs4 ta uma merda quando coloco aki no forum tem topaz pra cs4? se tiver me passa pro pm pfpfpfpfpfpf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΨƧuรђเ4Σ√єяΨ 1 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 a Render faltou tratamento o Bg naum ficou bom as c4d's nem rolaram ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ryu ~ 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 Nem gostei man, Muito poluido, Sem qualidade, Tipo simples. Da para melhorar. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados