Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Grand Chase ta em manutenção ?pq aki nem carrega

c4terroristaa
 Compartilhar

Posts Recomendados

eh asim

fexa todos CEs naum dexa nada na area de trabalho

abre uma tela de internet (grande) e tenta abri u GC

se ainda n entra ai instala dinovu, n precisa baxa-.-

cara manuten´ao eh de 7:00da manha ateh 11:00

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qro saber se o GC ta pegandu na casa de vcs ou esta em manuten´ão pq esta desde cedo q naum pega e nem carrega simplesmente fecha sozinho vlw me respodem aew abra´os fui...[/b]

aki tbm ta igual mais ta treta entra já fiz de tudo so entra 11:00 da manha (que raiva ) ja re-istalei varias vezes fiz de tudo

Link para o comentário

ae tbm num guento até dar 11hrs >.< alguém ai sabe se vai lan´ar algo de bom? ou é só o que o Newot falou? tomara que lance algo novo....

EDIT

ae já to atualizando aki (10:37) bora la jogar gente xD

Link para o comentário

:rofl: todas as quintas os gc fika em manuten´ão das 7h da manhã até as 11h da manhã(as vezes fika das 7 da manha até as 10 da manha depende da atualiza´ão) sei q é ruin fika esperando + vai valer a pena ,.Achu q hoje a atuliza´ão vai até as 11h da manhã por causa do aniversario do gc ai eles vão demora um poko pa libera ^^ .+ relaxa todas quinta é assim :rofl:

:rap: a e cara fazer um tutor só pa perguntra isso po coisa de nb hehehe n faz isso de novo não fmz..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.