decosk8 0 Postado 19 de Julho 2007 Compartilhar Postado 19 de Julho 2007 · Meu GC nao minimiza a tela... ou seja.. ele ta sempre em tela inteira, sempre no maximo.. naum consigo deixar a tela pequena para q eu possa ver o GC e o CE ao msm tempo.. o que eu tenho que fazer ? ajudem-me por favor..assim posso fazer os hacks com mais facilidade abra´o a todos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Newot 0 Postado 19 de Julho 2007 Compartilhar Postado 19 de Julho 2007 · se já tentou clica no quadradinho do meio no canto superior? xD ou no lobby, clica alt+enter q ele minimiza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
decosk8 0 Postado 20 de Julho 2007 Compartilhar Postado 20 de Julho 2007 · jah tentei pow.. aii a tela escurece como se ele fosse minimizar..mas volta como tava antes.. naum minimiza ! =/ vo tenta esse lance do alt+enter vlw aii ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandomartins 0 Postado 20 de Julho 2007 Compartilhar Postado 20 de Julho 2007 · seu monitor deve ser de 15 polegadas o do meu colega a tela n fica pequena tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados