xxlacerdaxx 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 19 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 Bem veremos irei testar, e daqui 1 mês se funcionar eu edito aqui e você ganha takns. Kasper é ótimo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxlacerdaxx 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 pode testar agora caro amigo! tipo se seu trial estiver 29 dias, faça o processo todo... que ele voltará a ter 30 dias de trial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aquires15 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Vou Baixar tomare que funfe :D Tow msm procurando um KIS :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxlacerdaxx 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 funfa... pode ficar frio! uso isso a quase 1 ano espero que goste! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lndpvs 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 Poxa kra vlw ae :D tava 2 dias pra acaba agora ta 30 Levo meu Thanks;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxlacerdaxx 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 de nada vei... tamo ai na atividade... ;D Agora seu PC vai estar segura da melhor forma(grátis =Þ) com o melhor anti-vírus(Kaspersky :þ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lndpvs 0 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 Tive q baixar 3 anti virus:eek: porque? Minha irma fica acessando aqueles e-mail de foto e facebokki no msn pc fica cheio de kl:mad: quando baixei esse kapersky ae ele detecto 71 spyware 32 keylogger e 94 germes:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jrgsjunior 0 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 O link para baixar o TRIAL da mensagem de erro,tem como tu postar outro link? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxlacerdaxx 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 opa vei! atualizei o link do kaspersky e do trial reset links atualizados! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
czarshadow 3 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 Qual o nome da musica do video ? Ps: Quando vo executar o meu down do KIS 2010 apareçe oo seguinte error : NSIS ERROR : The installer you are trying to use is corrupted or incomplete. Faço os downloads pelo Opera 10.1, e tambem tentei pelo IeX e deu errado, e problema no arquivo ou no meu pc msm ? Abss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxlacerdaxx 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 a versão que eu tinha postado era do site americano da kaspersky... agora postei o do brasileiro... veja se agora vai... ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
casqueirodabaixada 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 valeu querido muito bom vc salvou minha vida cara valeu mesmo :D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusass 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 Bom baby, funciono D:" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxlacerdaxx 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 de nada galera! to aqui para facilitar a vida de vcs ;D e me parece que tem um cara que tem um post igual ao meu Oo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusbpt 1 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 o site do anti-virus ta dando erro! tem como atualiza? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dnns 1 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 meu adicionar e remover programas n ker abrir mais dps q eu executei o reset trial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxlacerdaxx 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 o meu ta normalzinho ¬¬ tenta usar cclaner ele tem isso tb... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dnns 1 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 consegui nao testei pq axo o KS mt pesado prefiro meu avira mas pelo q vi funfa sim vlw pela ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxlacerdaxx 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 avira? asuhsuhsahu testes comprovam que kasperksy eh o melhor anti-virus do mercado... avira n chega nem perto do kasper kaspersky eh o chuck norris dos anti virus avira eh so o afro ninja ahuauhhuhu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardotp 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 To com uma duvida, o kaspersky, foi um antivirus feito para exercer todas suas funções, quando ele esta com chave, eu ja fiz um teste e ele pega muito mais virus quando esta crakeado, ou com chave, versão trial nu pega quase nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxlacerdaxx 0 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 To com uma duvida, o kaspersky, foi um antivirus feito para exercer todas suas funções, quando ele esta com chave, eu ja fiz um teste e ele pega muito mais virus quando esta crakeado, ou com chave, versão trial nu pega quase nada uhsahuushauhsauhsa isso n tem nada a ver vei... ele pega normalmente independente de se esta pago ou n o sistema funcionara da mesma forma... viajou legal!!! asuhasuhasuh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eversantoro 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 O link para o reset não está funcionando mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wilson Pastor 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 Não estou mais conseguindo instalar o Kaspersky Internet Security 2010 amigo.Desinstalei e quando fui instalar de novo, em certo ponto da instalação, ficou revertendo a instalação... Desculpe-me a redundância . Me ajude!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zThigoO 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 kaspersky melhor antivirus. mas bloqueia muita coisa do pc. tirei aqui botei um avast! fico show sem da erro nenhum na parada abrx~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados