koreon157 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 -O Pedido- Somente Auto Kill! [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Auto Kill+Portal! [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] One Hit! [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan do 1° [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Scan do 2° [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Scan do 3° [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Propiedades: Drop 72,21%:eek: EXP 2.2%:rolleyes: Onix(Nao Comprovado) de 4 a 8 onix :( ))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))) Creditos : Meu néé 2 hack q consigo fazer IUPI! Ve se agradece ae PLZ e mto tempo meu fazendo isso :D Web Cheats Owned~* [R]umo aos 50 Post's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 A única coisa que falta no seu tópico é o Scan de cada hack ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koreon157 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 ata mto obrigado por me lembrar levo meu THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TipoAssimSeiLa 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 os scan n estão dando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koreon157 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 aff vc q nao sabe entrar os scan n estão dando pq sempre tem 1 que fala q nao da certo? vc esta inventano aki da certinho , manda um ss pra min ver intao "Estraga Prazer" [R]umo aos 50 post's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TipoAssimSeiLa 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 pq sempre tem 1 que fala q nao da certo? vc esta inventano aki da certinho , manda um ss pra min ver intao "Estraga Prazer" [R]umo aos 50 post's Desculpa anjo é que na hr q vc colocou na primeira vez, n tavfga pra clicar e tinha q copiar e colar ai n tava indo, mais agora foi depois que vc arrumou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koreon157 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 pq vc nao disse meu bem ? Desculpa anjo é que na hr q vc colocou na primeira vez, n tavfga pra clicar e tinha q copiar e colar ai n tava indo, mais agora foi depois que vc arrumou. pq vc nao disse em ? eieiei mais agradece ae néé [X] 50 Post's Yes! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TipoAssimSeiLa 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 pq vc nao disse em ? eieiei mais agradece ae néé [X] 50 Post's Yes! Já agradeci e esse biquinho na foto hem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KAKUZOS 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 vlw ai eu agradeci continue assim ate mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TipoAssimSeiLa 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 Aviso: Hack detectado " ok " Depois Disso fechou GC. Vamos ver se fui banido neh. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koreon157 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 --' hack detectado ? vc estava usano outro hack meu bemm , nao o meu so vc q reclamou ate agora.... [X] 50 Post's :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sobra 0 Postado 7 de Março 2010 Compartilhar Postado 7 de Março 2010 gostei mano bom topico merece fixo -o pedido- somente auto kill! [down] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/down] auto kill+portal! [down] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/down] one hit! [down] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/down] scan do 1° [senha] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/senha] scan do 2° [senha] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/senha] scan do 3° [senha] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/senha] propiedades: drop 72,21%:eek: exp 2.2%:rolleyes: Onix(nao comprovado) de 4 a 8 onix :( ))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))) creditos : meu néé 2 hack q consigo fazer iupi! ve se agradece ae plz e mto tempo meu fazendo isso :d web cheats owned~* [r]umo aos 50 post's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allison608 0 Postado 7 de Março 2010 Compartilhar Postado 7 de Março 2010 Nem testei mas ja levou meus tranks. Ajudei? agradeça naum cai o dedo nem quebra o mouse se quebra nois colo com super bond É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Clika no meu ovinho para upar ele:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaidosama 0 Postado 7 de Março 2010 Compartilhar Postado 7 de Março 2010 HAHAHAHAH Nos Colo com suber bond CARAIO MEM UHAUAH mssa essa [ MEU PURTUGES E MUITO BEM DISIDO EU FICU DE BOQUA ABRIDA E VOCÉ NEM MI COREJI UAHAUHAUHAUHAUAHUA] Flando do Haker agora: PARABENSSSSSSSSSS VAI LEVAR MOW TKNS SE FOR O QUE EU TO PROCURANDO EDITANDO: Não é o que eu preciso e quero:'( Então, desculpa brigado pelo haker vlw, mas leva meu tkns não) [PORQUE EU TO PROCURANDO UM HAKER QUE SEJA PORTAL E MONSTRO JUNTO E XENIA NÃO TENHA OS BOSS LOGO NOS PRIMEIROS STAGIOS TIPO O LENACIEN E O OCTUS NOS PRIMEIROS STAGIOS POIS NUNCA VEM OS ITENS DO TESTE DA AMY E POR FAVOR SE ALGUEM LER ISSO NÃO CRIA HAKER SEM A ÁGUA DE PATUSAI NÃO POIS O DROP DO TRIDENTE E DO RUBI CAI DRASTICAMENTE , SEM CONTA NO SELO DE GELO QUE VOCÊ PRECISA MATA 100-1 INTÃO PURA DISVANTAGEM POIS COM A ÁGUA SOBI PRA 10-1] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deluca123 0 Postado 7 de Março 2010 Compartilhar Postado 7 de Março 2010 Thankz... O de one hit deu "hacker detectado" O auto-kill sem portal funfou legal e gostei muito O de portal eu ja tenho então nem baixei Muito bom... e ke biquinho lindo hein rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaosanti 1 Postado 7 de Março 2010 Compartilhar Postado 7 de Março 2010 Gente, não usem o One-Hit, ele esta sendo detectado e voce corre risco de levar ban no GC!:eek: O resto funfou.;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@luiszdsg 0 Postado 7 de Março 2010 Compartilhar Postado 7 de Março 2010 LOL,mais foi feito por min,leecher! Reportado como conteúdo existente,que vergonha! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 94 Postado 7 de Março 2010 Compartilhar Postado 7 de Março 2010 Membro banido. Tópico fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados