PhoenixRosa 0 Postado 7 de Março 2010 Compartilhar Postado 7 de Março 2010 · Gettrainer UP versão 2.0 Completo e Atualizado :) SUPER GET TRAINER VERSÃO ATUALIZADA O velho e conhecido Trainer + AimBot versão 2.1.1 completamente livre para que todos possamos usa-los. Mais ainda sem divulgações ! Um pacote com vários hack trainers que são eles: KeepKey Ant acess Ant Kick Ant slot Itens 2 Pu I + Phoenix Shoot Hack Bonus GP hack Bonus Gold hack AimBot 4.0 E muito mais Serial + Instruções incluso no Donwload. Links Retirados Lembrando que ele é um trainer então alguns virus são funcionais para o bom funcionamento do trainer caso lembrem os de antigamente era bem mais carregados de virus! Enfim os vírus são inofencivos para o computador será necessário desabilitar o antvírus para que não tenha nenhum tipo de erro. para mais informações sobre algum problema contate-o - [email protected] Bom Jogo a Todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
to100 1 Postado 7 de Março 2010 Compartilhar Postado 7 de Março 2010 · Ei pq no Scan está falando que o peso do arquivo é 22byts e no Download ta falando que é 528 KB? Pode me esplicar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phodabg 0 Postado 7 de Março 2010 Compartilhar Postado 7 de Março 2010 · vô baixa qualquer coisa eu posto aki se funfo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iha 0 Postado 7 de Março 2010 Compartilhar Postado 7 de Março 2010 · Pegando ?? alguem testa TNC* Vou ve baixo :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phodabg 0 Postado 7 de Março 2010 Compartilhar Postado 7 de Março 2010 · aeee! ta funfando normal boa mais ae o cara flw do scan vo posta aii É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se vlw muito bom :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciushacker 0 Postado 7 de Março 2010 Compartilhar Postado 7 de Março 2010 · nao pega eu ponho mais n entra oq acontece eu ponho a senha certa lol mo errado issu o cara ai ensima falo q pega:mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
test15 1 Postado 7 de Março 2010 Compartilhar Postado 7 de Março 2010 · Seu Funfar Eu Agradeço (OS Itens 2) :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryan69 0 Postado 7 de Março 2010 Compartilhar Postado 7 de Março 2010 · Não Baixem e virus deêm uma espiada no scan vedadero: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se phoneix so ta tentado roba acc de alguem e phodabg é apenas a acc fake dele Alguem fexe isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FUDEEEEEEEEEEEEEU 0 Postado 7 de Março 2010 Compartilhar Postado 7 de Março 2010 · Não caiam nessa pessoal, o cara fala eu desativei meu ant virus e tals soh q o programa nao entra ou seja virus no pc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
test15 1 Postado 7 de Março 2010 Compartilhar Postado 7 de Março 2010 · COmo USa Item 2 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PhoenixRosa 0 Postado 7 de Março 2010 Compartilhar Postado 7 de Março 2010 · Desculpe por postar o scan errado ta aki o verdadeiro scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se o scan do cara ali eh de outro hacker com KL nao acreditem.. Trainer retirado diretamente do topico VIP Bom divertimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
watin 0 Postado 7 de Março 2010 Compartilhar Postado 7 de Março 2010 · cavlo de troia eh pro bom funcionamnto do hack nem entendi em man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fritinu 0 Postado 7 de Março 2010 Compartilhar Postado 7 de Março 2010 · Caral** Arkivo Com Senha + Tamanho Errado + Scan Falso = Oqueeee? Resposta: KL Gente Nunca Caiam Nessa de Arkivo Com senha Pois o Scan Nao Detecta Virus Em Arkivos Com Senha,... Ah.. Obs o cara Postou o Scan e Nele diz q Nao Há Virus... IMPOSSIVEL Todo HACK Necessita De VIRUS Para o Funcionamento, mas Somente VIRUS INOFENCIVOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukitus 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 · Trojan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
majb66 2 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 · ESSE SCAN E FALSO Scan Verdadeiro> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
birubo 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 · Cadê o moderador//??? O scan não bate com o do download!! Fechem esse tópico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snekecg 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 · Oo duvida fenix rosa se vc diz q nao eh KL pq o seu arkivo de scan ta diferente?????:rolleyes: Arquivo UPS_invoice_1759.zip este foi o arkivo q vc postou gente olhem o nome dele enquanto qndo vc faz o scan do arkivo dele fica com o nome do haker ....:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poiua4321 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 · close isso n funfa nda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PhoenixRosa 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 · Upp testado e aprovado por muitos :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kilmister 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 · fail kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so tem safado nessa joça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sagat3 1 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 · Galera naum pega EU TESTEI AQUI -BAIXEI, COLOQUEI A SENHA, ESTRAIO E QUANDO EU CLICKO DUAS VEZES NUM DA EM NADA. REINICIEI O PC PRA VÊ SE MUDAVA ALGUMA COISA MAIS NADA ACONTECEU, OU SEJA SÓ ME FEZ PERDER TEMPO E DESATIVAR O ANTI-VIRUS.:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saulo18 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 · keylogger fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manoander 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 · agora qlqr trojan virou krl ._. os cara nem baxa e xega kl eu baixei testei nao funciona mas n tem kl krl :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KnightHelment 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 · aFF ... esse hack nao funciono aqui nao .... desativei ant-virus e tals , mais nao entro ... deve se trojan ...:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denidor 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 · Alguem fecha isso meu n protect gameguard anti-virus pego virus ardamax keylogger nele ... Pow vamos ajuda o pessoal ae em vez de tentar rouba acc da galera... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados