SLIN01 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 · Tipo tem como usar só o One Hit?:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavohsdr 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 · aew pq os rack n dano aki em casa toda veiz q eu entro to com o rack mais o rack n pega!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1994mateus 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 · E ta limpinho óia!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan-12 14 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 · esse NoobxP é nubão usa hack em pvp ainda quer tira onda so pq entro no ranking, com hack no pvp até iniciante entra obs:esse cara é nb d+ n passa de um amador nb que n ganha honestamente ai apela pro hack no pvp o unico que me chamou a atenção foi o crazy pois ele tem um hack que solta skil da st mesmo assim eh nubisse pq ele não ganha honestamente quero ver ir x1 sem esses hacks pra ver se eles ganham ganha experiencia pra próxima isso sim eu sou contra esses tipo de hack sempre serei pois eu acho uma covardia o cara se aproveita de hack pra ganha pvp por isso quando vejo 1 sempre gravo e mando pra levelup ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
conta_fake51 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 · . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuanMta 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 · Cara gostei d+, levou meus thanks Funfo certin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grand Chase157 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 · Essa Poha Desse Racker e Muito Bom! Ele E Otimo Continua Assin Que Vc Vai Bem:confused::D:D:D:D;);););):eek::eek::cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brn322 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 · valeu kra muito bom esse hack:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuanMta 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 · Kra, eu to cum um problema aki, toda hr q eu vo joga pvp de agarrao Sempre da erro, pode-se me dizer pq? :( aki o hack ta com problema Ele sai do jogo sozin, aff :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel-lorenzon150 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 · eu adorei valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gamer8D 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 · :o:):(:confused::mad::p;):D:rolleyes::cool::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kingfire 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 · Tem um problema,quando vc coloca o one hit,sempre tem um bixo na fase com hp infinito ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jony1533 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 · Bom hack so faltoo hack d exp :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Apple~ 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 · ~ Acho que o exp hack nao ta funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guinext98 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 · Pow cara pelo o tão dizendo aew o teu hacker é bom mas...TIRA O HACKER DE PVP! Nada de hacker de PVP gente!!!!NÃO LEVO MEU THANKS!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielfroeming123 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 · :confused::mad::p;):D:rolleyes::cool::eek::):o:):(:confused::( como agarra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord Cariokinha 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 · Reportado por copiar hacks da webcheats ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamillo_ 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 · kdo agarrao q vc cito no nome?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AUGUSTO-SUPREMO 0 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 · vo ver se funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
33244 0 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 · vou cer se funfa mais pelo oq ele tem e um bom hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josiaspalma 0 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 · Hack em PvP nao eras né meu ! Bom Hack, Seeya ~* é maneiro esse racker quem ñ gostou que se ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
conta_fake51 0 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 · Mano por favor n poste Hackers para pvp se não o Grand Chase vai fika muito zuado. [2] namoral parem de criar hp e agarrao ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B F B 0 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 · cara tem ou num agarrao hack pq no titulo aparece que tem mas no conteudo vc nem cita ele...????:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipefsalipe 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 · vlw ae vo testar agora:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DoubleFenix 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 · a nem da quer gold:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados