HeroeSLerY 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 · Truques, dicas e códigos para o jogo Counter Strike para PC. Para activar os códigos aperte o botão ” e digite “sv_cheats 1″ (sem aspas) e digite os códigos desejados… Sniper rifle do ártico – givespaceweapon_awp Mira automática com o sniper rifle – sv_aim Ajustar a gravidade – sv_gravity Ver e disparar através de paredes e objetos, padrão 3600 – gl_zmax Ver os frags dos outros jogadores – cl_hidefrags 0 Mover-se para a frente mais rapidamente – cl_forwardspeed 999 Mover-se para trás mais rapidamente – cl_backspeed 999 Mover-se para o lado mais rapidamente – cl_sidespeed 999 Selecção de fases – changelevel Selecção de armas – give Recarregamento automático activado – +reload Recarregamento automático desactivado – -reload Ver as coisas mais claras sem luz – lambert -1.0001 SetC4 timer – mp_c4timer Hiper mira automática activada – sv_clienttrace 9999 Hiper mira automática desactivada – sv_clienttrace 0000 Ganhar $16.000 – impulse101 Para conseguir itens: give [xxx] (substitua “xxx” por um dos códigos seguintes) item_airtank, item_antidote, item_battery, item_healthkit, item_longjump, item_security, item_sodacan, item_suit, ammo_357, ammo_9mmAR, ammo_9mmbox, ammo_9mmclip, ammo_ARgrenades, ammo_buckshot, ammo_crossbow, ammo_egonclip, ammo_gaussclip, ammo_glockclip, ammo_mp5clip, ammo_mp5grenades, ammo_rpgclip, weapon_357, weapon_9mmAR, weapon_9mmhandgun, weapon_crossbow, weapon_crowbar, weapon_egon, weapon_gauss, weapon_glock, weapon_handgrenade, weapon_hornetgun, weapon_mp5, weapon_python, weapon_quantumdestabilizer, weapon_rpg, weapon_satchel, weapon_shotgun, weapon_snark, weapon_tripmine ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รђýяýµ 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 · =S Meu Deus . Que Lixo Quando For Postar Pense Antes ! Isso Num Server Pra Nada ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 · =S Meu Deus . Que Lixo Quando For Postar Pense Antes ! Isso Num Server Pra Nada ! รђýяýµ, pense você quando for postar alguma coisa, claro que isto presta, quem é iniciante e não sabe muito bem as dicas e truques do Counter-Strike, isso irá ajudar muito, aconselho a "você" pensar da proxima vez. @topic Valeu ae cara, acho que irá ajudar muitos iniciantes. Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รђýяýµ 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 · Cara Quero Saber Como Isso vai Ajudar =S ; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZerOoTheCrazy 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 · mano tipo assim vc tenque ser dono do server para isso funfa ?? pq aki n funfo --'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeroeSLerY 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 · ZerOoTheCrazy, se eu não me engano só funfa com BOT ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
never-land 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 · Se eu não me engano, estes comandos podem ser usados em qualquer server, que esteja configurado para: sv_cheats 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilosurf11 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 · Pode dar Close. Atualizou sXe , ja foi bloquiado todos os comandos acima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisotaviovc 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 · Recruto clan mTw Steam e Non Steam Win : 109 Lose : 3 Drawn : 1 Clan com line A e B Teste 3 Servers 2 steam 1 non steam Passos de recrutamento 1° add msn: [email protected] 2° preencha os dados: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3° entre no server para teste 4° joge um cf 5° PASSA OU NAO PASSA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 · @murilosurf11 Notificado por Flood. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados