lumbermil 0 Postado 19 de Julho 2007 Compartilhar Postado 19 de Julho 2007 · de vez vc fica em uma tela comprida pra upa a sua gosma eh so vc ir na missao inicial q a sua gosma ganha a mesma qntidade de exp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
■†baÃboy†■ 0 Postado 19 de Julho 2007 Compartilhar Postado 19 de Julho 2007 · aff meu q kaca ess n entendi nada tutéor + sem pé e sem cabe´a :rap: v q vc posta meu pq isso q ce fez ai ta orivel :rap: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lumbermil 0 Postado 19 de Julho 2007 Compartilhar Postado 19 de Julho 2007 · eh facil de vez vc ir por exemplo em goicoz, patusei eh so vc ir na missao inicial q eh bem mais facil e ao terminar a missao inicial a sua gosma vai ganhar a mesma quantidade de exp se ela fosse no goicoz e patusei e outras telas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor17 0 Postado 19 de Julho 2007 Compartilhar Postado 19 de Julho 2007 · vo testa si funfa eu edito ou posto(menos se ngm ja tive postado[sou contra double]) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matosos 0 Postado 20 de Julho 2007 Compartilhar Postado 20 de Julho 2007 · Eu sei que não importa a missão a xp da gosma eh a mesma. MAS É MUITO MAIS FÁCIL FAZER UMA COISINHA Q EU N SABIA Q EXISTIA, PORQUE ACHU QUE EU INVENTEI ISSU HJ,O SWAP DE TIRO AO ALVO,A SUA GOSMA UPA BEM + RAPIDO E GANHA DE 3 A 30 DE XP,DEPENDENDO DO LVL DELA!!(EU SÓ VI ATE 27 MAS IMAGINO QUE SÓ DEPENDA DO LVL DA MASCOTE) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
melol 0 Postado 20 de Julho 2007 Compartilhar Postado 20 de Julho 2007 · ow num tem nada a ve ne como a gosma ataca? a e otra coisa funfo isso aqui de i em missao inicial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drigorocha 0 Postado 20 de Julho 2007 Compartilhar Postado 20 de Julho 2007 · eita '-' acho que não compensa não. bem melhor upar gosma com ellia 5* + Stage Hack e One Hit K.O que ainda ganho GP, XP(gosma e char normal) e gemas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UnderboyxD 0 Postado 20 de Julho 2007 Compartilhar Postado 20 de Julho 2007 · Achu que isso nao tem nada a ver... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor19 0 Postado 23 de Julho 2007 Compartilhar Postado 23 de Julho 2007 · Ok , isso da certo mas vo explicar melhor para o pessoal , a gosma em qualquer lugar que voce for ganah a mesma exp EX: Gaicoz ganha 47 de exp Na missão inicial vai ganhar tbm 47. Em qualquer lugar que for vai ganah a mesma exp , etenderam? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dO.ob 0 Postado 23 de Julho 2007 Compartilhar Postado 23 de Julho 2007 · ow num tem nada a ve ne como a gosma ataca? a e otra coisa funfo isso aqui de i em missao inicial[/b] Para a gosma atacar aperta "s" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZiulSolrac 0 Postado 23 de Julho 2007 Compartilhar Postado 23 de Julho 2007 · topico mais sem rumo.... prefiro fazer igual o drigorocha disse, ellia 5* com stage e one hit ko hacks, da mt mais certo.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados