Distressed ~* 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 Bom, Galera sou novo no WebCheats e na Area de Designer (xD) mas quero que avaliem esse Avatar que eu fiz Espero que gostem! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leaf~* 5 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 Err.... Kra c4d é um efeito que se poe no job... Isso ai é avatar @Avatar Tá bem simples kra O BG poderia ser smudge E faltou uma tipografia(Texto) Leia mais uns tutos Bye ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Distressed ~* 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 eu sei pow so q me confudi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robson_rsx 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 axo q poderia ter mais efeitos, tmb axei a render meio sem qualidade abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 12 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 Nem curti! Render fiko mt grande! nem da pra ver bg hsauihasiuhsaiuashuias lolz trabalhe mais nisso! redimensione certinho a render! coloque efeitos q combine mais com a render no bg! obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΨƧuรђเ4Σ√єяΨ 1 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 Render MT Grande Faltou tratamento o Bg Ficou ruim e simples e Tipografia não é necessária ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunoxz 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 Nem ficou bom cara ! Falto um tratamento uma ilu melhor coloca um bgzim e nem curti a tipo ! Nota 5 ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Art~* 2 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 poxa... num gostei mt... pois tá parecendo que tem Gaussian Blur... se você usasse um sharpen ficaria melhor. Att. Art~* MAZEKO Pedidos? Entre em contato para negociação FB: rco.Rafael - Rafael C. Oliveira - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniiie. 6 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 a iamgem ta mei q disfocada, precisando de um Topaz, mais a C4D ate q fico "legalzinha" :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ryu ~ 0 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 Nem curti man, BG nao interagiu, Tenta usar uns gradient map, E Topaz no avatar. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados