vandamme 0 Postado 20 de Julho 2007 Compartilhar Postado 20 de Julho 2007 · Bom, esse é meu 1° tópico, então lá vai. ADICIONE OS ADRESS ABAIXO: STAGE (4 bytes): 00974270 Valores do stage: Gorgos: 5 Gaicoz: 6 Patusei: 5 Ellia: 6 Labirinto: 24 Cazeaje:7 Kastulle: 14 ITEM (float): 008D66FC 008DD06C Valor: Freeze em 99999 O One hit continua funfando normalmente: 1. Em uma sala com senha, scanie seu nivel, em exact value e 4bytes; 2. Va em praticar mude de exact value para chanded value e de next scan; 3. Crie outra sala com snha e scaneie seu nivel em exact value. Obs.: Na hora de freezar os adress do one hit de preferencia aos que come´am com 15... Os adress do stage e do item, eu achei sozinho, não sei se outra pessoa ja achou, mas ta aí o post, espero ter ajudado!!! COMENTEM O VALOR DO STAGE MUDOU: 00974270 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdritfit 0 Postado 20 de Julho 2007 Compartilhar Postado 20 de Julho 2007 · Eu ja achei e achei primeiro entao poem meus créditos no stage hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vandamme 0 Postado 20 de Julho 2007 Compartilhar Postado 20 de Julho 2007 · pow nem tinha como eu ver, tu criou seu topico enquanto eu postava o meu.xD mas se tu quer assim, então tá: CREDITOS: darkdritfit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdritfit 0 Postado 20 de Julho 2007 Compartilhar Postado 20 de Julho 2007 · claro q nao postei meu topico as 10:47 da manha ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vandamme 0 Postado 20 de Julho 2007 Compartilhar Postado 20 de Julho 2007 · hauahauhauahaua, nem vi então, malz aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UnderboyxD 0 Postado 20 de Julho 2007 Compartilhar Postado 20 de Julho 2007 · uhauahauhaa.... DArk mal deixa ele ser feliz xD.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdritfit 0 Postado 20 de Julho 2007 Compartilhar Postado 20 de Julho 2007 · deixa o caramba.. ja foi uns 3 me copiando e colocando os créditos a eles proprios ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UnderboyxD 0 Postado 20 de Julho 2007 Compartilhar Postado 20 de Julho 2007 · uHAUhuHUah vo para de posta que se nao vc me engole xD... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
werder 0 Postado 20 de Julho 2007 Compartilhar Postado 20 de Julho 2007 · aewwwww!! c o bagulho eh do cara poe os creditos pra eli!!! inda naum testei o hack mais tomara q funfe=D vlws! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusfa2 0 Postado 20 de Julho 2007 Compartilhar Postado 20 de Julho 2007 · mtu bom o topico funfo legal mesmo!!!! Outra coisa se o cara crio...se foi ele que escreveu e talz, n deu ctrl+v intaum os creditos e dele... ai valew foi mtu util!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vandamme 0 Postado 20 de Julho 2007 Compartilhar Postado 20 de Julho 2007 · vlw aew gusfa2... espero poder criar mais tópicos! Continuem comentando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yupter1 0 Postado 20 de Julho 2007 Compartilhar Postado 20 de Julho 2007 · kra eu estei aki o stage e n funfo e eu n entendi o item hack O.O ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke188 0 Postado 20 de Julho 2007 Compartilhar Postado 20 de Julho 2007 · com qual CE funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TraXarT 0 Postado 20 de Julho 2007 Compartilhar Postado 20 de Julho 2007 · poww eu testei aki em ksa e n funfo ajuda aew plx vlww!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdritfit 0 Postado 20 de Julho 2007 Compartilhar Postado 20 de Julho 2007 · Olhem o meu post q tem o novo value -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vandamme 0 Postado 20 de Julho 2007 Compartilhar Postado 20 de Julho 2007 · JA MUDEI O ADRESS DO STAGE: TA LÁ NO TOPO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vandamme 0 Postado 20 de Julho 2007 Compartilhar Postado 20 de Julho 2007 · JA MUDEI O ADRESS DO STAGE: TA LÁ NO TOPO creditos: darkdritfit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DerseK 0 Postado 20 de Julho 2007 Compartilhar Postado 20 de Julho 2007 · Affe, é o 4 POST com a mesma coisa... Cade esses Moderadores para organizar isso daqui??? OBS: darkdriftin voce viu meu MP? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NerO RoX 0 Postado 20 de Julho 2007 Compartilhar Postado 20 de Julho 2007 · Funfandu Perfeitamente! os 3! colok uma foto ai du hack funfanu q ele deve ir pra fixo! flw i vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neto002 0 Postado 20 de Julho 2007 Compartilhar Postado 20 de Julho 2007 · Aee...Testei O hack aki Funfo Legal...Parabens... mas eu andei visitando os posts e vi q o dardritfit postou primeiro mermu =D mas Meus parabens dinovo =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlexAmorim 0 Postado 20 de Julho 2007 Compartilhar Postado 20 de Julho 2007 · Funfo vlw agora eu to confuso numsei qm merece meus thx entao thx todo mundo^^ uhasuhasuhas vlw ^^ (ate parece q vcs se emportam) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Login_Name_lol 0 Postado 20 de Julho 2007 Compartilhar Postado 20 de Julho 2007 · aff vcs fikam discutindo isso...qualquer imbecil faz stage e posta "fui eu .. nao fui eu".... parecem crian´a ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zilboy 0 Postado 21 de Julho 2007 Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 · AEW OQ FAIS COM O ITEM HACKER E COMO EU USO ELE ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digo123 0 Postado 21 de Julho 2007 Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 · Tem otro geito pa One Hit KO ! soh que na hora do praticar da Exact value para o numero 0 depois cria otra sala e da next scan com o lvl e deu eh q nem o seu soh muda o praticar ^^! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxpsx 0 Postado 22 de Julho 2007 Compartilhar Postado 22 de Julho 2007 · Funfo aki blz mais nem sei quem fala vlw entaum nem falo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados