GuyLyns 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 Edit~~! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guygow 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 Muito bom levou meu tanks o ruim é que as chances de vir o codigo certo sao poucas mas vale a pena tentar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ming Dragon 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 Isso não seria roubo? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuyLyns 0 Postado 8 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Março 2010 Isso não seria roubo? '-'[/color][/b] Talvez '-' Se ajudei Agradece!Não Custa nada ^^ Saiba tudo sobre Guns N Rosesaqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Em Breve Guns N Roses no Brasil 07 de Março Ginásio Nilson Nelson ,Brasilia Ótimo Show com um pouco de atraso mas foi bom! 10 de Março Ginádio Mineirinho ,Belo Horizonte 13 de Março Palestra Itália ,São Paulo EU VOU! 14 de Março Praça da Apoteóse ,Rio de Janeiro 16 de Março Ginásio Gigantinho ,Porto Alegre Axl Rose o melhor vocalista do mund ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eraldoth 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 cara q dificil alguem ai ja conseguiu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DFCoelho 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 cara como é que eu fasso explica melhor ai please!! onde eu colo os codigos??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eraldoth 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 ai como e xato isso aff desisto n consigo nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williandfg 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 quando gera algo como faço pra ganha o cash:confused::( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muaway157 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 Man ce loko c a lug rastrea teu ip vc si fode n levo meu tranks n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepeurnau 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 loko n vo compra mais revista xD levo meu tanks LADRÃO:mad: RONALDO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrick1547 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 Isso é horrivel muito dificil de vir maior tenso pow cria algo melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuccate 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 cara isso é roubo , esse tipo de tópico deveria ser excluído , pq o jogo grand chase , como vc acha que ele "sobrevive" , com as pessoas comprando cash , e se a LUG ver que as pessoas não estão mais comprando , vão acabar fechando o jogo , e outraa vc descobre um código e outra pessoa de sei lá aonde compra uma revista de 12 reais , que demorou um tempão pra juntar o dinnheiro , chega em casa todo feliz e Pam! "Este código já está em uso" , No Comments merece é Menos um thanks por essa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edilson13 0 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 Poderia ser ilegal so que como nem sempre dA CERTO NAO E ILEGAL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucca gt 0 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 po kra isso é crime mas qm quiser arriscar pode ir tem formas mais faceis pelo site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuyLyns 0 Postado 9 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Março 2010 Tópico editado espero que todas suas duvidas tenham sido tiradas Se ajudei Agradece!Não Custa nada ^^ Saiba tudo sobre Guns N Rosesaqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Em Breve Guns N Roses no Brasil 07 de Março Ginásio Nilson Nelson ,Brasilia 10 de Março Ginádio Mineirinho ,Belo Horizonte 13 de Março Palestra Itália ,São Paulo EU VOU! 14 de Março Praça da Apoteóse ,Rio de Janeiro 16 de Março Ginásio Gigantinho ,Porto Alegre Axl Rose o melhor vocalista do mundo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaosanti 1 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 Cara, na minha opinião, isso é roubo e é mancada com kem compra cash, mais sei la, fica a critério de voces baixar, mais é realmente dificil sair o código certo :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Lucas ' 0 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 Ixi Esse Negocio é Muito Dificio De Vim Os Numeros Certos xx ' Eu Ja Fikei Ums 20h Tendando Não Ganhei Bosta Nenhuma =D. Mais Para Aqueles Que Tem Esperança o Topico Ta Bom. By*-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guygow 0 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 Vcs podem falar que é roubo mas o tópico eestá muito bem organizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkkk18 0 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 nesse fórum a galera só defende as causas errada. Roubar cash? se tu não gosta de jogar GC simplesmente pare, Não precisa querer falir a empresa -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cabalzinho 0 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 cara isso é roubo , esse tipo de tópico deveria ser excluído , pq o jogo grand chase , como vc acha que ele "sobrevive" , com as pessoas comprando cash , e se a LUG ver que as pessoas não estão mais comprando , vão acabar fechando o jogo , e outraa vc descobre um código e outra pessoa de sei lá aonde compra uma revista de 12 reais , que demorou um tempão pra juntar o dinnheiro , chega em casa todo feliz e Pam! "Este código já está em uso" , No Comments merece é Menos um thanks por essa Lol?:eek::eek::eek: nesse fórum a galera só defende as causas errada. Roubar cash? se tu não gosta de jogar GC simplesmente pare, Não precisa querer falir a empresa -.- Falir a Level UP? nunk filho a Maior "Mercenaria" do ramo.... Sobre o Topico: ta bem organizado e tudo. soh tem 1 contra se vc for muito azarado e algum FDP. compra 1 cartao com o codigo igual ao seu vc é Banido *-* @Edit.. Naum sei se é soh comigo naum consigo abrir o scan... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkkk18 0 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 Falir a Level UP? nunk filho a Maior "Mercenaria" do ramo.... Ah é? você acha? Pega todo mundo que usa hack (90% do GC) e agora dexa eles roubar Cash pra você ver se a Lug não desliga o server desse jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alanloko12 0 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 Isso não seria roubo? '-'[/color][/b] roubo?? não tem como não rouba!! é pra isso q tem esse site!! :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bhbh 0 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 OND EU COLOKO OS CODIGO ?????????????????????????:confused::confused::confused::confused:RONALDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobbybr 0 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 me desculpa mais é impossivel! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mlk-Do-Mal 0 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 man aonde eu coloco o cod nunca coloquei cash fala ae of:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados