arthurlsb6 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 · um probleminha quando vo da scan no meu lvl... ai aparece uns values verdes ai quando e vo terminar acaba coim nenhum valor certo quando aparece o valor do meu lvl e mudo a nao da nao fica com o atack absurdo TT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyFighter 0 Postado 30 de Julho 2007 Compartilhar Postado 30 de Julho 2007 · tyago mano num to conseguindo fazer msm mano toda vez q vo mudar os valores no final jah pra pegar o GC da um erro e eu num consigo c pode me ajudar com isso????? se puder vlws ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightangel13 0 Postado 30 de Julho 2007 Compartilhar Postado 30 de Julho 2007 · OOOOOOOOOOO OOO OOO OOO OOOOOOOOOOO OOO OOO OOO OOO OOO OOO OOO OOO OOO OOO OOO OOOOOOOO OOO OOOOO O OOOOOOOO OOO OOOO OOO OOO OOO OOO OOO / \ OOO OOO / \ era pra te fikado escrito FIXo MS axo que ñ deu certo Perdi a vontade de acaba MS merece FIXO e soh falto coloca que tem que seleciona o main.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tyago 0 Postado 30 de Julho 2007 Compartilhar Postado 30 de Julho 2007 · Galera esse valores verdes e por causa da atualiza´ao qual ce ta pegando seis sabem eu naum sei eu to loko rpa joga mas nenhum bypass funciona sem muda a hora e se muda vc naum ganha o bonus no gc quem souber um ce que funciona e um bypass me avisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tyago 0 Postado 30 de Julho 2007 Compartilhar Postado 30 de Julho 2007 · entenderam pq causa da atu naum ta dando ais e acharem um passa o link do topico do ce ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jukinhah 0 Postado 30 de Julho 2007 Compartilhar Postado 30 de Julho 2007 · kara q isu! po com todos os CE e býpass os numeros fikam verdes e o one hit n fik valido! OO pode me ajuda? manda pm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tyago 0 Postado 1 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2007 · manu e isso que to avisando GALERA TEM CE QUE O SCAN TA APARECENDO UNS BAUGIU VERDE E PQ TA BLOQUEADO ESPERE SAI UM CE MAIS NOVO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oxigaara 0 Postado 1 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2007 · Véio ateh deu certo ake, mas depois q vc freeza os valores ele da um erro no main.exe e fala q tem q envia um email, ai fecha o GC T-T. o engra´ado eh que ontem funciono! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oxigaara 0 Postado 1 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2007 · Quem tive a solu´ão pra isso manda um email pra [email protected] por favor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados