landlouper0 0 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniiie. 5 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 · eeh gostei (Y' ilu bem legal, brushers tambein :D parabens KAOSKAOSKAOSKSOA' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"ShareDucK" 3 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 · Ficou bom gostei do Pen tool mas acho que uma tipografia cairia bem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
landlouper0 0 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 · Eu ainda não começei a mecher com tipografia, acho muito demorado pra uma coisa simples, depois eu aprendo a fazer umas legais :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 12 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 · Curti mt mano! suas sign sao simples e sao mt boas! vlw continue assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robson_rsx 0 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 · ficou muito boa essa bem criativa o bg ficou manero, a ilu ta boa, e a pen tool ficou massa parabens man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ryu ~ 0 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 · Ficou legal man, Bem tratado, BG interagiu, Ilu ficou boa. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anbuziinho=D 0 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 · Nuss cara! ta perfeita, tdo fluindo bem certinho! só falto, uma tipografia e borda ;D Abraçs. Bye-Bye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados