Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore Após Atualização 04/03/2010 SOMENTE via Perl


Lambo-san
 Compartilhar

Posts Recomendados

Com a atualização do gameguard em 04/03/2010, não é mais possível utilizar executáveis para rodar o poseidon ou o kore (start-poseidon, start e wxstart).

 

Com isso, tornou-se obrigatório o uso do perl.

 

Para a versão abaixo, SOMENTE para o openkore 2.0.7. Para o openkore 2.1.0, procurem pelo Perl 5.10

 

Se Sua Versão do Windows for 32bits(86x):

 

[/url]

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se Sua Versão do Windows For 64bits(64x):

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Caso você não saiba a sua qual a sua versão do Windows, vá ao Painel de Controle > Sistema > Aba Geral.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Após concluir a instalação, reinciem o PC.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Para iniciar o poseidon, localizem o arquivo poseidon.pl na pasta src\poseidon do openkore, duplo clique nele.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Atenção: testem usando o start-poseidon.exe, parece que não ocorre problemas usando esse e o openkore em perl (openkore.pl)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

A pasta bRO para a qual o atalho startRO.bat inicia o client NÃO pode ter privates instalados. Usem uma instalação limpa do bRO.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Para iniciar os bots, usem o openkore.pl. Há uma maneira de rodar o wxstart ainda, com a adição de algumas coisas, verifiquem o openkore-brasil para isso

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Sim, vocês terão de alterar todos os atalhos relativos ao poseidon e bots, pra quem usa multiplas pastas.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

A pasta do bRO não precisa estar necessariamente atualizada. Com o poseidon rodando, não abram de forma alguma um start.exe ou wxstart.exe. É possível usar modo visual com o hexed correto, e é possível logar em um client normal do jogo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

CRÉDITOS:Castiel, joamil1, Neirgral

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Fonte:Forum JoL

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bom, eu só copiei e editei algumas coisas, pois não achei nenhum outro tópico explicando sobre isso, me desculpem, caso eu não tenha reparado que já havia um tópico sobre isso. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa a ignorância mas... deu erro =\

 

Can't locate loadable object for module XSTools in @INC (@INC contains: C:/Progr

am Files/gravity/Ragnarok Online/Suporte/src/deps C:/Program Files/gravity/Ragna

rok Online/Suporte/src C:/Program Files/gravity/Ragnarok Online/Suporte C:/Perl/

site/lib C:/Perl/lib .) at C:\Program Files\gravity\Ragnarok Online\Suporte\open

kore.pl line 25

Error: XSTools.dll is not found. Please check your installation.

 

Tentei no Windows XP e no Windows 7 com o Perl do tópico e também tentei com o Perl 5.10, e foi testado na versão do Openkore 2.0.7 e o 2.1.0 tem como eu resolver?

 

@Edit

O openkore roda normal qnd abro pelo .exe mesmo só que da game guard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo vou ver se posso te ajudar olha so' passo a' passo..... ANTES DE COMEÇAR TENHA INSTALADO O PROGRAMA ActivePerl 1-Abra o arquivo poseidon.pl na pasta openkore bRO\src\Poseidon

2- Abra seu startRO.bat que se encontra dentro da pasta onde seu ragnarok original foi instalado!!

3-Neste passo vc iria abrir o start.exe ou wxstart.exe, mas agora nao e' possivel logar por eles(somente editando o programa). entao passe para a 4 parte.

4- Abra o arquivo openkore.pl que se encontra na mesma pasta dos arquivos do passo anterior.(start.exe e wxstart.exe) e seja feliz!! QUALQUER DUVIDA PODE PERGUNTAR AQUI MESMO !!

 

TODOS CRÉDITOS:Castiel, joamil1, Neirgral e Lambo-san..

 

EU SO' ESTOU TENTANDO SIMPLIFICAR!! THANKS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Megiro

 

aqui funcionou uns 20 minuto dai deu o erro "O jogo ou o Game Guard foi crackeado" algo assim.

 

Fiz algo errado aki?

 

Você tem certeza que fez o procedimento corretamente?

Aqui eu também estava com esse erro, e isso ai resolveu completamente :O

 

Você está abrindo poseidon e openkore pelo arquivo de extensão pl?

 

se tentar abrir os executaveis não vai funcionar, o start-poseidon talvez ainda funcione, mais eu ainda não testei :x

 

Mande mais detalhes para que eu possa tentar ajudar em alguma coisa '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Obrigado!

Deu tudo certo e ainda por cima pela primeira vez conseguir usar o openkore no windows 7 *-*

 

@Edit

 

Windows 7 = Fail!... Depois de um tempo ele para de funcionar.

Windows XP = Funfo! Funcionou direitinho soh q o Openkore 2.1.0 não funfou por causa do Perl mais tudo bem uso o 2.0.7 =D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem certeza que fez o procedimento corretamente?

Aqui eu também estava com esse erro, e isso ai resolveu completamente :O

 

Você está abrindo poseidon e openkore pelo arquivo de extensão pl?

 

se tentar abrir os executaveis não vai funcionar, o start-poseidon talvez ainda funcione, mais eu ainda não testei :x

 

Mande mais detalhes para que eu possa tentar ajudar em alguma coisa '-'

 

sim tenho certeza, eu to abrindo td em .pl:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

num deu

 

Cuidado amigo, isso pode ser considerado como Flood por vários moderadores!

 

O que é Flood

Flood são frases pequenas, palavras sem sentido, algo que não tenha a ver com o Tópico!

 

Tome mais cuidado

Isso pode gerar infraçoes e ateh bans!

 

Reportado

Espero que enteda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha aki da o mesmo erro

Can't locate loadable object for module XSTools in @INC (@INC contains: C:/Progr

am Files/gravity/Ragnarok Online/Suporte/src/deps C:/Program Files/gravity/Ragna

rok Online/Suporte/src C:/Program Files/gravity/Ragnarok Online/Suporte C:/Perl/

site/lib C:/Perl/lib .) at C:\Program Files\gravity\Ragnarok Online\Suporte\open

kore.pl line 25

Error: XSTools.dll is not found. Please check your installation.

 

tem certeza q se eu baixar o perl 5.10 vai funfar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha aki da o mesmo erro

Can't locate loadable object for module XSTools in @INC (@INC contains: C:/Progr

am Files/gravity/Ragnarok Online/Suporte/src/deps C:/Program Files/gravity/Ragna

rok Online/Suporte/src C:/Program Files/gravity/Ragnarok Online/Suporte C:/Perl/

site/lib C:/Perl/lib .) at C:\Program Files\gravity\Ragnarok Online\Suporte\open

kore.pl line 25

Error: XSTools.dll is not found. Please check your installation.

 

tem certeza q se eu baixar o perl 5.10 vai funfar

 

Em momento algum eu me recordo de ter dito que caso não funcionasse com esta versão funcionaria se você baixasse o 5.10, eu apenas disse que para usuarios da versão 2.1 do openkore seria nescessario utilizar o 5.10 :D

 

Quanto ao erro, eu n entendi direito, mais pelo que entendi está dizendo que o arquivo XSTools.dll não foi encontrado

Este arquivo costuma ficar na pasta do openkore, caso ele já esteja lá, pode estar corrompido, baixe novamente o kore e substitua a dll, ou peça a um amigo de confiança pelo msn :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu tb deu erro

 

o meu tb so que o meu da erro logo no começo !!!

 

tipo quanto tento abrir o poseison fala que o perl58.dll nao foi encontrado

e que a reinstalação pode resolver o prblema

 

so que eu ja reinstalei e nada

 

alguem pode me ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.