Simple~^ 0 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 · Hey pessoal avaliem aki a minha primeira sign! Eu Achei legal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ryu ~ 0 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 · Ficou boa man, Mais uns gradientmap caiam bem ai, E precisa melhorar a tipo. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauz 5 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 · Pra primeira ficou perfeito. Eu recomendo uma render, algo pra centralizar a visão. A tipografia ficou boa, simples e legal :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Krathos 13 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 · Gostei Muito A tipo ficou meio esquisita Poderia ter colocado uns gradient a ilu ficou muito boa mesmo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 12 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 · Pra primeira fiko mt boa mano! mais como a gente sempre passa da primeira vai umas dicas eu nem curti a borda :S desculpe mais acho q uma preta cairia melhor! a tipografia nem curti tmb! n sei uq foi mais n deu akele tom mt bom! mais pra primeira fiko mt bom! leia uns tutoriais ! vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
я.mayer '-' 0 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 · Faltou gradient's map's mesmo ^^ E uma render também xD Mas pra primeira tá ótimo cara, Continue assim, leia mais tutos, Parabéns. Abraços ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guih.: 0 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 · Vc misturou umas C4D e fez umas ilu's? Pra iniciantes está muito bom, só falta uma render :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madake 0 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 · cara foi muito bom, mais na próxima coloca outra coisa além de efeitos de luz, tenta uma render, mais parabéns, ficou realmente boa para uma 1ª sign ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados