luquinhaslfp 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 por favor me responda alguem isso é para o CA europeu ou CA EUA??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cudicobra 0 Postado 12 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Março 2010 por favor me responda alguem isso é para o CA europeu ou CA EUA??? Isto eh de Combat Arms America! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcili12 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 To usando ele ! Ganhou um thank's ! O Lag é imenso, mas tá valendo ! (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caik88 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 daa MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOOOO LAGGG mais funfa vai lega meu "agradecer" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_ShadowLord_ 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 mto loko!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxMatheeXx 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 caramba aki n da da erro de login ou senha lol que .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luquinhaslfp 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 aff o que errita é o lag... mais aki funfo legalzin mais o lag mano vixiiiiii... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cudicobra 0 Postado 12 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Março 2010 daa MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOOOO LAGGG mais funfa vai lega meu "agradecer" O meu n da tanto lag, so se vc tive um pc nao tao potente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stubr 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Ae galera... o cadeado fica verde, porém, quando conecta perco a configuração do gatewaypadrao e ae vai tudo pro saco.. alguem tem uma dica ai? valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BloodVampire 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Ae galera... o cadeado fica verde, porém, quando conecta perco a configuração do gatewaypadrao e ae vai tudo pro saco.. alguem tem uma dica ai? valeu recomendo parar de usar isso aew antes q ferre seu PC, demorei um tempinho até configurar tudu por aki novamente prefiro meu pc legal, msn e orkut on do q me matar pra jogar isso com muito lag.. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cudicobra 0 Postado 13 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Ae galera... o cadeado fica verde, porém, quando conecta perco a configuração do gatewaypadrao e ae vai tudo pro saco.. alguem tem uma dica ai? valeu ae man, no meu n mudo nada to normal na net ake! mais ai se o seu foi pro saco intao acho melhor parar de usa pra nao acontece alguma coisa mais grave sei la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geovanny12 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 deu certin pra mim merece fixo Ae galera... o cadeado fica verde, porém, quando conecta perco a configuração do gatewaypadrao e ae vai tudo pro saco.. alguem tem uma dica ai? valeu aki n ferrou com a net n,quando o programa conecta ela para por alguns segundos e depois volta e posso joga a vontade,mas no seu caso acho melhor tenta encontrar otro programa.Esse programa e mt bom,da lag sim,mas comparado a outros q parece q vc tah jogando de discada e mt bom msm :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stubr 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 valeu gente.. vou tentar outra coisa.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ete08 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 O meu tb a net n pega mais quandu o cadiado fica verde... sera q é poblema no windows Xp ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutodatte53 1 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 ai eu nem tou conseguindo fazer o down!!! a instalação para na metade ajuda eo por favor !!! T-T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 Não consegui fazer funcionar, uso o Win 7, este é o problema? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geovanny12 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 Agora a nexon vai pensa que eu moro do lado do central park kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk | | \/ vlw aew cara jah recebeu meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriell54 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 valeu cara deu certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tazuss2 0 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 Criei 5 contas e deuerrado e fiz todu certo Win 7 64 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cudicobra 0 Postado 18 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Março 2010 Não consegui fazer funcionar, uso o Win 7, este é o problema? Olha como eu n uso win 7, e nunca testei nele na casa de alguem, deve se por isso msmo q n pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 10 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 Aew No Win 7 ou Vista se não funcionar tente entrar com o Admin! Assim podendo liberar as funçoes e fazendo pegar! Não sei se com esse hack funciona mais se funcionar agradece ai! vlwz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ardethbey 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 Ténquiu! Levou meu agradecimento! Funfou aqui! Vlw mano! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guga325 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 Muito bom gostei vlw!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willcujubim 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 Pessoal , uma dica : com esse programa vcs podem logar pelo combat arms_direct sem precisar usar o site.Aqui eu so logo direto , porque enche o saco ter que abrir a internet toda vez que voce quiser jogar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jo®jao 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 help , não consigo intalar o Proxpn na instalação aparece esse erro ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Caso alguém pode me ajudar! eu agradeço muito desde jáh :D se poder me responder no msn [email protected] obg Forum :D help , não consigo intalar o Proxpn na instalação aparece esse erro ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Caso alguém pode me ajudar! eu agradeço muito desde jáh :D se poder me responder no msn [email protected] obg Forum :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados