gcm000010 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 o meu na hr da instalaçao ele para em Tap Update ajuda ae plx kero joga C.A h ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke70 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 O meu ta dando a msm coisa ele diz q falhou o Tap atualizaçao algo assim ajuda ae kero jogar C.A ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hyakkmaru 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 ai cara eu uso esse programa faz tempo mas tem um erro ai o cadastro dura pra sempre pois eu tenho o meu faz uns 2 meses e não expiro edita ae pro pessoal não se enganar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagocatanhos 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 Aki tb num funfo num. Obs:lol é bug ou é so comigo q apareçe todo mundo como moderador ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamalba 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 Deve ser do 1° de Abril XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cbsclaudio 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 Comigo funfou totalmente, Valeu !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlexMat1967 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Alguém ajuda ae... quando eu conecto o ProXPN minha internet nao carrega, se eu desconecto ai volta ao normal. Alguem sabe dizer pq? Valeu obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bilpp 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Rapaz , eu ainda nem to acreditando, do tempo q estou tentando jogar e não consigo, mas depois desse tuto tudo mudouuu, valewww to jogandoo mtuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicinildo14 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 o cadeado fica verde mas eu nao consigo conectar ( é como se meu pc tivesse offline ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlexMat1967 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 o cadeado fica verde mas eu nao consigo conectar ( é como se meu pc tivesse offline )Idem aki no meu... !:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique1807 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 Cara n consegui conecta sempre da erro falando q o login ou senha ta errado:mad::confused: Obs: digitei a senha certo e troquei @ por _ Eu uso com @ se não fala que o e-mail é incorreto. Usem o @ no lugar de _. Eu só entro assim, mais é preciso confirmar o cadastro no e-mail. Espero ter ajudado. Abraço :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pardiin 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 Galeraq mt jente ta reclamendo de lag fiz um tudo como tirar isso podem olha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviopj26 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 Po cara o meu é windos7 64bits(jogava combat arms com UtraSurf, parou de funfa) quando eu vo conecta ele tipo comesa aparece connecting mas nao mostra nem 1 ip e depois aparece : connecting to proXPN has Faleid o meu email la ta assim:[email protected] Po cara o meu é windos7 64bits(jogava combat arms com UtraSurf, parou de funfa) quando eu vo conecta ele tipo comesa aparece connecting mas nao mostra nem 1 ip e depois aparece : connecting to proXPN has Faleid o meu email la ta assim:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeffersonramones 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 valeu funfa mesmo, mas da uma lag dus inferno, mas mesmo assim valeu cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euodeioanexon 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 testando ja ja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
finiasfeb 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 Vlw manim funfa mesmo obrigado me ajudou muito ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninho2309 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 O Meu da esse erro > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se << Se alguem puder me ajudar eu agradeço =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9779as25 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 O Meu da esse erro > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se << Se alguem puder me ajudar eu agradeço =) comigo tambem acontece isso.... mais geralmente reinicio o Moldem e volta a funcionar ou reinicio o PC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus-uchiha 0 Postado 29 de Maio 2010 Compartilhar Postado 29 de Maio 2010 que merda cara aki eu entro pra criar a conta mais não tem nenhuma opção pra criar...abre numa tela só com coisa escrita ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Freacklanza 0 Postado 29 de Maio 2010 Compartilhar Postado 29 de Maio 2010 aqui tbm naum consigo criar a conta naum tem nenhuma opçãooooo -(((( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizinhohmm 0 Postado 29 de Maio 2010 Compartilhar Postado 29 de Maio 2010 affe num da pra cadastra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andnoob 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 @andnoob Avisado por Flood ! Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui31 1 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 gostei vllw fuciono mt bem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnurv12 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 O tutorial de deixxar com menos lag esta com problemas aki em casa naum tem imagem principalmente quando ele fala "Vá em Preferences e faça como na imagem abaixo" Por favor faiz um tuto ai plz ou um video q ta no toutube ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados