darkdritfit 0 Postado 20 de Julho 2007 Compartilhar Postado 20 de Julho 2007 Não funciona mais ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moreann 0 Postado 20 de Julho 2007 Compartilhar Postado 20 de Julho 2007 Ae vei funfo direitinho vlw! ;p Sei que eh a area errado mais como coloca fto ali do lado? ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdritfit 0 Postado 20 de Julho 2007 Compartilhar Postado 20 de Julho 2007 Pq nao vale todo dinheiro q vc pega.. Acho q só conta uns 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ForeverBear 0 Postado 20 de Julho 2007 Compartilhar Postado 20 de Julho 2007 Funfo valew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodolphoshadow 0 Postado 20 de Julho 2007 Compartilhar Postado 20 de Julho 2007 funfou , vlw mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdritfit 0 Postado 20 de Julho 2007 Compartilhar Postado 20 de Julho 2007 Upp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ForeverBear 0 Postado 20 de Julho 2007 Compartilhar Postado 20 de Julho 2007 Como vc descobre os value tão rapido ?!?!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropcs 0 Postado 20 de Julho 2007 Compartilhar Postado 20 de Julho 2007 vlw, de novo, essas atualiza´ão ta encheno saco PS:é como vc descobre os value tão rápido????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZiulSolrac 0 Postado 20 de Julho 2007 Compartilhar Postado 20 de Julho 2007 ae vlw cara item eu num lembro como faz dai tenho que pega adress xD, alias nem uso é pra ter mesmo.... vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lorean 0 Postado 20 de Julho 2007 Compartilhar Postado 20 de Julho 2007 o vlw ai funfo msm. parabens continua assim :triniti: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdritfit 0 Postado 20 de Julho 2007 Compartilhar Postado 20 de Julho 2007 Upp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdritfit 0 Postado 20 de Julho 2007 Compartilhar Postado 20 de Julho 2007 Desculpa o double post eh q o povo nao tava achando o novo adress ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DerseK 0 Postado 20 de Julho 2007 Compartilhar Postado 20 de Julho 2007 Boa garoto, agora para nao ocorrer o mesmo erro de novo, posso criar outro post com o Iten Hack? Tutorial com Fotos que nem fiz com o Stage... To esperando a resposta... =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdritfit 0 Postado 20 de Julho 2007 Compartilhar Postado 20 de Julho 2007 Nao faz nao deixa q eu fa´o. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DerseK 0 Postado 20 de Julho 2007 Compartilhar Postado 20 de Julho 2007 Blz, se precisar de ajuda no tuto pode contar comigo... =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baguinha 0 Postado 20 de Julho 2007 Compartilhar Postado 20 de Julho 2007 desculpa minha "noobice" mas pra que serve isso?:??? ja agrade´o resposta =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aewwww 0 Postado 20 de Julho 2007 Compartilhar Postado 20 de Julho 2007 Aew darkdritfit Coloka uma foto igual vc colokou no stage, mas mesmo assim já vou fixar. E vou colocar na minha quicklist esse tópico ok?? Vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DerseK 0 Postado 20 de Julho 2007 Compartilhar Postado 20 de Julho 2007 Parabens darkdrifit, Fixo merecido... =] Aewwww, coloca o meu do Stage Hacker... é o mesmo Value do que está no fixo, mais o meu é com fotos...xD ------------------------ EDIT ------------------------------ Coloca a minha Quick List tambem, ta bem organizada e bem atualizada... =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdritfit 0 Postado 20 de Julho 2007 Compartilhar Postado 20 de Julho 2007 Pode deixar. amanha vai ter todas as fotos ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ForeverBear 0 Postado 20 de Julho 2007 Compartilhar Postado 20 de Julho 2007 Vei n me respondew ... como vc fez tão rapido o value ? , axou tão rapido .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zilboy 0 Postado 20 de Julho 2007 Compartilhar Postado 20 de Julho 2007 FUNFO CERTIM MUITO BOM MSM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cady 0 Postado 21 de Julho 2007 Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 não entendi isso..: "Mude o valor de 30 para 99999 *5 noves* " Mudar aonde? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdritfit 0 Postado 21 de Julho 2007 Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 Quando vc adiciona o Address ele fica naquela parte ali onde tem Frooze - Type - Value - etc Ai vc da dois clicks no value e muda pra 99999 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cady 0 Postado 21 de Julho 2007 Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 entendi.. brigada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdritfit 0 Postado 21 de Julho 2007 Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 De nada.. vo posta a foto do stage hack aqui tbm pra ficar melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados