NerO RoX 0 Postado 21 de Julho 2007 Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 Mtu bom topic e mtu bem explicado! fiko mtu bom eu so n to com tempo pra testa agora mais pelo visto funfa neh? flw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
___V___ 0 Postado 21 de Julho 2007 Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 c vcs gostarem grite fixo c não gritem tbm ^^</span></span> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandomartins 0 Postado 21 de Julho 2007 Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 afe so mais o do cronow mais esse e bem parecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zilboy 0 Postado 21 de Julho 2007 Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 FUNFA CERTIM MAIS ELE EH MEIO DEMORADO DO GEITO Q EU FASSO EH MAIS FASIL MSM ASIM OQ VALE EH A ENTEN´ÃO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Garf 0 Postado 21 de Julho 2007 Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 Muito boa sua explica´ão vou ver se funciona depois edito... -----EDIT----- Nao funcionou....Eu uso o Shak3 7.0.2 esse hack funfa com ele??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lamnor 0 Postado 21 de Julho 2007 Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 Po desculpa a burrice...mais tipo eu tava fazenu o hack..(minha primera veis...) e tipo deu td certo so na hora de mudar os baguio para...999999..q eu n sei ond mudar...dai como n sei...n muda nd no meu krinha... Bom estou esperando uma resposta..vlw ai gente... Ah!! ta nota 10 a esplica´ao mais eh q eu so lento msm.. .hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duck13 0 Postado 21 de Julho 2007 Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 funfa com lass?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
___V___ 0 Postado 22 de Julho 2007 Compartilhar Postado 22 de Julho 2007 funfa ve no tutorial tirei as fotos com o lass. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujirla 0 Postado 22 de Julho 2007 Compartilhar Postado 22 de Julho 2007 Kra posta o scan aih que eu baxo e tento, to em apuros, to tendo q upa sem hack, tah um saco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
___V___ 0 Postado 22 de Julho 2007 Compartilhar Postado 22 de Julho 2007 ta ai para quem quer faze o doenload do 2.6.6.6 sem medo.. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renansg14 0 Postado 22 de Julho 2007 Compartilhar Postado 22 de Julho 2007 nao consigo fazer com o lass mais com os outros consigo qual eh o problema? eh de outro jeito com o las ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
o.o rodrigo o.o 0 Postado 22 de Julho 2007 Compartilhar Postado 22 de Julho 2007 Po desculpa a burrice...mais tipo eu tava fazenu o hack..(minha primera veis...) e tipo deu td certo so na hora de mudar os baguio para...999999..q eu n sei ond mudar...dai como n sei...n muda nd no meu krinha... Bom estou esperando uma resposta..vlw ai gente... Ah!! ta nota 10 a esplica´ao mais eh q eu so lento msm.. .hehe[/b] tpw... quando vc axa o value, vc da 2 clikes nele, dai ele aparece la em baixo onde tem uns nomes assm : Frozen | description | Adress..... dai la no ultimo temum q eh u value, ai vc da 2 clikes nele e vai aparecer uma janela onde vc pode mudar o value q eh u seu lv pra 99999.. eh issu manim xD e esse one hit.... eh mt trabalhoso =X, mas vai ajudar qm n consegue fazer o outro.. Vlw ai manim Fui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lamnor 0 Postado 23 de Julho 2007 Compartilhar Postado 23 de Julho 2007 Po vlw ai.."Maninho"..hehe...agora acho q vo conseguir...vlw msm...pq la eles n flam ond mudar...dai n sabia..hehe vlw msm...Fuiii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Siegfried Forever 0 Postado 23 de Julho 2007 Compartilhar Postado 23 de Julho 2007 axu essi mais complikdu...ms dve funfa tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Garf 0 Postado 23 de Julho 2007 Compartilhar Postado 23 de Julho 2007 aew kra...tentei fazer com ninja...mas nem deu, deu erro de Main.exe c sabe c o shak3 2.666 prescisa de By pass?? no meu caso eu uso o shak3 2.666, e com o cb by pass me ajude plx to tentandu one hit a mo cota ja, e nao acho um tuto q me ensine, antes eu sabia fazer e sempre dava certo agora q fudeu aheuahae vlw ae... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hunterhall1 0 Postado 23 de Julho 2007 Compartilhar Postado 23 de Julho 2007 oxi tiuzaum ta bem explicado xD axo q vai funfa ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
___V___ 0 Postado 23 de Julho 2007 Compartilhar Postado 23 de Julho 2007 galera com o lass funda de boa.... mesma coisa dos outros só depende da classe q vc esta .... .............................................. Posta ai Galera... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lurugon 0 Postado 23 de Julho 2007 Compartilhar Postado 23 de Julho 2007 tipo c flw di ci tive maga bota feiti´era e feiticera maga mais e ci tive com alqimista???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lamnor 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 Ae alguem me ajuda..tipo..ontem a noite la por umas 9 h..eu tava la tranquilo usano o hack..mais dai fui janta e fexei o jogo..qdo fui entrar e fazer d novo o hack...(tava com meu lass lv 11)mais n funfo..tipo ate chegava naquela parte de por o 999999 nos bagulio..mais n aumentava nd...testei por 999999 em todos os address(eu axo q chama addres)hehe...mais n mudava nd...dai fui faze com meu lire q tava ja no lv 26 e tbm n deu.... E agora para completar...eu abro o Shak3 2.6.6.6 depois abro o GC e aparee uma msg..."GC ja esta executando, por favor termine ele"algo assim..e n abre o jogo...POR FAVOR ALGUEM ME AJUDAAAA...justo agora q to joganu com lass...vlw ai galera..xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nando2793 0 Postado 30 de Julho 2007 Compartilhar Postado 30 de Julho 2007 Ai eu fa´o tudo certim aki, tudo ok os atak fica la + ou - akeles 2kk la só q quando eu clico em come´ar o jogo trava e da pau aki pode me ajuda ai flw? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao909 0 Postado 30 de Julho 2007 Compartilhar Postado 30 de Julho 2007 KRA ISSO N EH UM GEITO NOVO... E SIM UMA MANEIRA DE BAGUN´AR A CABE´A DE NOVATOSS!!!! ¬¬ TEM UM GEITO BEM + FACIL D FAZER O ONE HIT!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronildom 0 Postado 30 de Julho 2007 Compartilhar Postado 30 de Julho 2007 qual eh? explica direitinho ( e bota os creditos) ou entao coloka aew o link do tutorial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wod2 0 Postado 30 de Julho 2007 Compartilhar Postado 30 de Julho 2007 kra como seleciona o Main.exe com o Shark3 2.6.6.6.??? nao consigo usar essa coisa e o revolution paro de funfar aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luid2fn 0 Postado 30 de Julho 2007 Compartilhar Postado 30 de Julho 2007 é melhor pq? ele pega em expedi´ão? explica melhor essa parada eu num vo nem testar,o one hit q eu uso ta pegando direitin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zezaumpenteio 0 Postado 31 de Julho 2007 Compartilhar Postado 31 de Julho 2007 ei filho eu nunca consegui fazer um one hit aqui , e esse tb n deu certo , achu q to fazenu alguma coisa errada neh n? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados