Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PlaySpan


Trunks-WC
 Compartilhar

Posts Recomendados

[ON]100 Pontos no Playspan

Seguinte tava um tempo sem entra no Cf ai entrei no site da Z8 para ver como tah minha acc.

 

No pagina inicial do site tava la free points of playspan

 

Clikei pra ver...

 

Simples

 

entre na sua conta na z8 games e vá nesse link:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Clique em give me My coupon e aparecera um codigo abaixo Nao Feche a Página (pode fechar Mas Salve o Codigo)

 

Agora Abra o site Playspan.com

 

e Logue sua Acc te aconselho a criar uma nova pois assim você Ganhara 100 pontos a mais

 

va em ultimate points e No fim da pagina vai ter um espaço coloque o seu coupon(iguazinho está com letras maiusculas)

 

e Pronto seus 100 pontos estaram la se tiver criado uma nova acc vai ter 200 ai vc pode compra exp plus por 7 dias ou tentar pegar mais 21 pontos para comprar 20k de gp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha kra eu pensei ki era mais um kra copiando meu tutorial lah akele ... ais esse ai tah baum ein vei muito massa xD valeu gostei da sua iniciativa muio bom , EU TENHO 3 CONTAAS MAIS AI QUAND EU PEGO UM CODICO COM OUTRA DAAS 3 E COLOKO LAH FALA K TAH ERRADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw deu certin

 

Olha o Flood amigo!

Cuidado!

Flood são aqueles posts sem sentido, palavras pequena...

Aquilo que não trará nada de bom ao tópico!

Se fosse vc se ligava mais nisso!

pode gerar infraçao ou até ban!

 

Reportado!

Espero que entenda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[ON]100 Pontos no Playspan

Seguinte tava um tempo sem entra no Cf ai entrei no site da Z8 para ver como tah minha acc.

 

No pagina inicial do site tava la free points of playspan

 

Clikei pra ver...

 

Simples

 

entre na sua conta na z8 games e vá nesse link:

 

z8 games - login transfer

 

Clique em give me My coupon e aparecera um codigo abaixo Nao Feche a Página (pode fechar Mas Salve o Codigo)

 

Agora Abra o site Playspan.com

 

e Logue sua Acc te aconselho a criar uma nova pois assim você Ganhara 100 pontos a mais

 

va em ultimate points e No fim da pagina vai ter um espaço coloque o seu coupon(iguazinho está com letras maiusculas)

 

e Pronto seus 100 pontos estaram la se tiver criado uma nova acc vai ter 200 ai vc pode compra exp plus por 7 dias ou tentar pegar mais 21 pontos para comprar 20k de gp.

 

clica em shooter

 

crossfire e compra o q vc ker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poha meu aonde tu acho isto...

parabens

 

Eu descobri uma nova parada se vc kiser vc pode todo dia bem cedin acordar e fazer Redem cupon todo dia vc pode ganhar 100 ultimate pontos e tempos depois vc pode compra 50000 zp.

Incrivel.

 

 

Ajudei ñ custa zp ou ultimate points agradeça.

 

Explica melhor como vc fez issu????

se falar ganha meus agradecimentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.