matheusinh0oo 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 · não dropa merda nenhuma antes dropava pra min sem hack 4 ou 3 onyx e agora com o hack só vem 1!:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaioferrera 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 · :D:D meu esi hacker e muito bom arrebento geral vlw :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[R]onan~ 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 · Queria saber uma coisinha... ele funfa pra pegar a Mari?? Estou desesperado :eek:... ja tenho... 3/10 Nucleo de Magia 13/15 Madeira Viva 15/15 Selo... (esqueci o nome) n Consigo mais pegar os Nucleos nem a Madeira... :( :( Ajuda Plz :eek: :eek: Ajudei? :confused: Agradeça! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
parsonslll 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 · Esse hack funfa pra pegar a marii:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeXeeRa 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 · Vlw Cara levou meu thank's :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leogamabr 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 · affew tem um problema aqui manda fazer a atualização navamente ja tentei com varios hacks alguem pode me ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ANGELSLOOK 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 · Vo ver se Funfa se funfar Leva Meu thx..-_+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adeuk 1 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 · affew tem um problema aqui manda fazer a atualização navamente ja tentei com varios hacks alguem pode me ajudar Isto é porque o hack está patched, e você não viu a data e reviveu o tópico. Vai na pasta do GC; Delete a STAGE; Abra o patch do gc; Jogue. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hadama2005 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 · Não funcionou. Por que tem um tópico de um mês atraz praticamente? Oo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mastercorps 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 · como fasso pra uzar ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
du2gatinho 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 · Esta funcionando msm ? poq todos os hacks estam aparecendo para atualizar denovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lezer 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 · Hmmm olha a data do post esse hacks esta super desatualizado Fail. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adeuk 1 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 · Esta funcionando msm ? poq todos os hacks estam aparecendo para atualizar denovo Antigo 09-03-2010, 11:25 PM Tópico old, olhe a data antes de postar, logicamente está patched. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gagazio 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 · testando cara. jaja eo edito !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hitsugaya.toushirou 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 · Ae galera!!! Vamos prestar atenção na data dos posts para n "reviver" eles, pq desse jeito acaba enganado outras pessoas causando um problema. Quando for procurar por um Hack é so olha a data do post antes de tudo para evitar isso ___________________________________________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É meu fã...entao use um desses É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alissonrafael1993 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 · :( funfa n brigadão!!!! vo tenta pega outro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lulaliko 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 · aff manow aqui em casa nun que pegar diz pra atualizar arquivos alguem pode me ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BvxFox 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 · esse hacker ta com att do dia 2./04/10 ????:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Xisde~* 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 · Topico inutil merece ser closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stalkeric2 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 · aff aki deu erro de arquivo oque faço favor reenstalar algo assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 · Hack Patched . Fechado[x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados