lolmeldels 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 · Lek as skill de cash num funfa '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exterminador144 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 · c pegar leva meu thanks Qro a mari ate quarta q vem!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dandan2004 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 · bom.. topico maniw levo meus agradecimentos !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiox920 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 · as skills de cash não estão pegando não. =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
donjuanfake 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 · pow vlho.. muito bom e talz... baixei, só q nao tow conseguindo usar o alto kill e o cash juntos... :/ como fas ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizinhu159753 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 · Otimo Hackkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]echnik 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 · Lek as skill de cash num funfa '-' Não mesmo? Tem certeza? Testei agorinha da elesis todas as classes, lire, arme e ryan. Confirmei que todas funcionaram! Abraços. c pegar leva meu thanks Qro a mari ate quarta q vem!! Isso depende de você! Abraços. pow vlho.. muito bom e talz... baixei, só q nao tow conseguindo usar o alto kill e o cash juntos... :/ como fas ? Na pasta do hacker, terá 4 pastas. Conforme os nomes, é o conteúdo. Abra a Skill cash e Auto kill. Abraços. as skills de cash não estão pegando não. =/ Não mesmo? Tem certeza? Testei agorinha da elesis todas as classes, lire, arme e ryan. Confirmei que todas funcionaram! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasey 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 · Bom hack,mas o drop de onix n ta 80%, ta uns 50% levo meus thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]echnik 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 · Bom hack,mas o drop de onix n ta 80%, ta uns 50% levo meus thx Se você acha que esta 50% tudo bem. Eu aprovo que é 80% Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelonewgeneration 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 · esse autokill tem o portal e item hack tbm? akele q aparece o portal e itens tudo no canto esquerdo... ? geralmente os autokill assim não dropa itens da maioria das quests... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!minu 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 · drop hack funfa para mari ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hique50 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 · technik o hack funfo perfect. mas eu to reparando que só quer dropar o item do templo da sintonia.. os outros num ta doprando ake :X . da uma chekda ai e me avisa se ta funfando com os outros PLz *..* OBG! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oo.eagle.oO 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 · Up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noruega123 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 · Obrigado, funciona perfeitamente. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juanbarros 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 · pega com a mari ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hique50 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 · Tem algum tipo de manha sei la.. tipo esperar 1 min '-' kkkkkkk :x (nb herre ) :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiox920 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 · Mas onde as skills cash estão funcionando? Pvp, missão, treino. Onde? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]echnik 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 · esse autokill tem o portal e item hack tbm? akele q aparece o portal e itens tudo no canto esquerdo... ? geralmente os autokill assim não dropa itens da maioria das quests... Esse auto kill tem hacker portal sim! Muitas vezes, Auto kill mal feitos não dropam nem 3% Mas esse meu, drop 80% amigo. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielfroeming123 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 · muito bom mesmo:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]echnik 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 · Mas onde as skills cash estão funcionando? Pvp, missão, treino. Onde? PvP - Missão - Praticar technik o hack funfo perfect. mas eu to reparando que só quer dropar o item do templo da sintonia.. os outros num ta doprando ake :X . da uma chekda ai e me avisa se ta funfando com os outros PLz *..* OBG! Hique, chequei aqui 2 vezes. Está funfando aqui em casa sim. E sempre se lembre: Como está no tópico e no conteúdo dos scripts, contém DROP 80% não é? Isso mesmo! Ele contém isso sim. Mas se você for 10 vezes para pegar espada de Gadosen. Dentre as 10, duas ou quatro vezes completadas, teram a chance de dropar espada Gadosen. Ou seja, não é indo toda hora, que se irá pegar os itens! Cada stage sorteado pelo script, ganha 80% para a sala, dropar item de quest. Para quem não entendeu, muito simples: Não é toda hora que tem 80% de drop itens quest, dentre umas 10 vezes idas, 4 no máximo tem 80% drop. Que fique bem claro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkamrus 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 · cara cabei de testar o auto kill com drop fui algumas vezes templo da sintonia heroico e cai logo item da mari muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]echnik 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 · pega com a mari ? Pega com a Mari sim. cara cabei de testar o auto kill com drop fui algumas vezes templo da sintonia heroico e cai logo item da mari muito bom Testado e aprovado não é amigo? Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hique50 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 · Vlwwwwww *-------* , só mais uma pq eu sou um chato e retardado... obrrigado faser FULL? ou num ? .. ttem q esperrar 1 min ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
papainuel 1 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 · :D Legal, mas poderia ver se consegue responder o Daphiny ;D, também to atras de um só de mp :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CatPocket 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 · não consegui baixar o scan :/ :( euri '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados