Nandhuco 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 O hack é desativado toda vez que abre o gc '-' Pelo menos aqui. Tá tudo funcionando, menos o de cash :( tenso pegar amy de gp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
12335225 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 o drop pega ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorran 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 COMO BAIXA ESSE HACK ? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nandhuco 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Tá tudo funfando, menos o de cash :( Tenso pegar amy de gp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lorota7 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 ei funciona nas missoes mais faceis tbm?(test mari) aki o hack de drop n ta funcionando bem eu fui 10 vzs la(pra confirma o q vc disse) e n veiu nda:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ralan 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Voce sabe calcular porcentagem cara? esse drop onyx nao eh 80% soh se for nos teus sonhos ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dgcampos 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 echnik;1565163']Olá galerinha do WC. Estou trazendo pra vocês, meu primeiro script, que chamamos de hacker. Como sou muito novato, critiquem, agradeçam e comentem, fazerei o melhor para tirar dúvidas e bugs. Vamos então ao assunto. 1 - Conteúdo Auto kill (Funfando thanatos) - Skill Cash (D) - Drop 80% - Drop Onix 80% [Lembrando que separei um script apenas pra auto kill, um apenas para skill cash, skill cash e auto kill juntos, skill cash, auto kill, drop 80% onix 80% juntos] 2 - Como usar - Abra o GC - Espera carregar e ficar 100% - Copie o arquivo hacker desejado - Vá na pasta do Grand chase, entre na pasta Stage - Cole o arquivo do hacker na pasta Stage - Vai pedir pra substituir, clique sim - Use com moderação 3 - Download e Scan Opção 1: SendSpace É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Opção 2: 4Shared É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ______________________________________________ Bom uso e proveito. Só uma coisinha: NÃO USE HACKER EM PVP! O mundo agradece! Dúvidas e bugs postem aqui, estarei tentando ajuda-los a solucionar! cara n ta dando certo eui coloca la na pasta estege e n acontece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]echnik 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 O drop onix so pega la em thanatos? Eu gostaria de ter o gaikoz (ja tenho o thanatos) :d:d Drop onix só pega em Thanatos. Gaikoz não funciona. Abraços. muito bom o hack !!! só keria sabe se o drop funfa me responde ;)[/font][/size][/color] O drop funfa sim, 80% Abraços. mano teu hack eh muito bom,+ ve se bota uma versao com MP hack,HP hack ou one hit hack pra pode joga com us amigo No momento não, talvez em breve. Abraços. Se fgunfa kra vc é meu herói.... =D Só quero saber se o drop funfa msm pq eu tava precisando ;D responde ai ... Funfa sim, se não funfasse, acha que eu postaria a toa? Leia o tópico antes de fazer perguntas inúteis. Grato Technik ow o hack de drp onxy n funfo :mad: q q eu faço agra :confused: Não tem como não funfar -.- Se você estiver indo corretamente, pega de 3 a 5 Onyx. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus8569 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 muito om levrou meu thanks ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]echnik 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Pra que esse esse hacker ? O AutoKill eu sei , mais e o resto?! Skill cash apertando a tecla D Drop itens de quest ou personagens 80% Drop Onyx 80% Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Ta funfando o drop? E parabéns pelo fixo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]echnik 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Tá tudo funfando, menos o de cash :( Tenso pegar amy de gp Ou você é nob ou o que? Já me mandou 2 mensagens particulares falando coisa inútil. Não sabe usar hacker de skill cash? Não sabe ativar? Leia o tópico antes de incomodar. Este tópico é fixo, não da pra ficar postando coisa inútil. Grato Technik. Voce sabe calcular porcentagem cara? esse drop onyx nao eh 80% soh se for nos teus sonhos ¬¬ Sem querer te ofender, é 80% sim -.- Se não for 80%, vai ser o que? Pense antes de postar coisas inúteis. Grato Technik. OBS: Todos os nobs que postarem coisas inúteis como: Drop funfa? Você posta skill cash e quer que os outros não usam e PvP? Não funfo drop onyx! Não funfo com Mari! E etc... Eu vo reporta na hora, to cheio de responder lixos desses nobs. Grato Technik. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MasterGun2 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 muitoo bomm leva meu thank's mar de patusei bugadow. não drop nenhum item =/ ajuda please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 [T]echnick Reported~* Desreispeito a membros~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Herminho26 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Post infrator já punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jtx147 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Obrigado!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]echnik 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 muitoo bomm leva meu thank's mar de patusei bugadow. não drop nenhum item =/ ajuda please Testei aqui e não esta bugado! Não testei drop itens ainda, pois não necessito. Abraços. [T]echnick Reported~* Desreispeito a membros~* Não desrespeitei ninguém Gadosen! Só estou cheio desses flods no fórum. É irritante! Ficar perguntando coisas que eu já respondi mais de 5 vezes. Grato Technik. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sieghart95 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 bom hack agradeço vlw msm:D:D:D AJUDEI? AGRADEÇA NÃO CUSTA CASH! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonlajoie 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Nunca se esqueça de onde vc saiu [T]echnik, vc ta começando pelo caminho errado pode ter certeza.. (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MasterGun2 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 muito obrigado por responder o topico, mais eu quiz dizer que o drop do rubi de patsei nao esta dropando, ja joguei 30 vezes + é isso que eu quiria saber, vo teste com os outros modos , tipo skill cash.. muito obrigado grato novamente ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 2 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Coloca umas SS para o topico ficar mais agradavel ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thaleslk 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 otimo hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mkurosaki 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 por que todos os hack sempre da baixar arquivo padrão wordpad MFC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Omikami 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 por que todos os hack sempre da baixar arquivo padrão wordpad MFC Porque alguma vez você tentou abrir os arquivos .kom com o WordPad e marcou para sempre abrir com ele -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xluizxx 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Awe gostei levo meu thx sendo qe tem varios scripts iguais neh mais ta bom!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados