xdr157 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 · Vlw Mano levou meus parabens:):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flanyy 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 · otimo topico! parabens ^^ continue assim!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaogt2 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 · muito bom mas o drop e onix n tah funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipefsa123 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 · Como vc coloca skill cash e fala "não use hack em pvp" ? PQP ! Por causa de caras como vc o Gc ta um lixo cheio de hackers auto-kill ate vai pra gent pegar itens mas de skill de cash é fods ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TMMASTER 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 · Funfa!:):D:eek::cool: Mas da Hack Detectado:(:mad::p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rasengan301 1 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 · Ei cara queria saber se contem algum bug no ahck e se esta att?? Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leontrovao 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 · pooooo manu cade o dawload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaellopesmachado 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 · Ae vlw msm =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gfogo 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 · So uma coisinha,eu nao to conseguindo usa nenhum hackr,eu tinha colocado 1 e funciono,ai eu queria botar outro ai fico dando erro,oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valkristy 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 · hehe muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kokoverde 1 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 · vlw velho tava fods de acha rack q pegasse pq eles tava detectando mais voce conguiu levo meu thnaks :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gfogo 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 · Eu nao to conseguindo usa hack,eu baixei 1 e depois eu qeria testar outro soke nao deu, ta dando um tal de erro.oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibiuceara 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 · Ei cara tira uma duvida minha. Eu to usando o hack e tudo blz, mas não consigo jogar de dupla com meu amigo numa missão, Por que? Toda vida que eu entro na missao e ta carregando, depois de um tempo aparece a seguinte mensagem: DADOS DA MISSÃO INCORRETOS. A MISSÃO FOI COMPLETA? SIM / NÃO O que eu faco tava querend ajudar o cara, pq ele não quer usar hack pq ele tem medo de o PC dele pifar. Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielbbl 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 · I'm sorry, mas não funciona em Thanatos ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxjames 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 · Muicho Bueno,catou meu thanks manolo ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelvin1097 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 · legal'z vo pega a mari lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supratm 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 · E ae vo testa se funciona pegando a mari leva meus tanks se nao leva tambem vc c esforçou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorlink62 1 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 · tem que extrair o arquivo de download ou e so coloca e aparecer la? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark_Angel_Black 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 · Parabéns man levo meu thanks ..! ____________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titanus 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 · fico quase perfeito , o problema e q a skil cassh do jin nao ta funfando, e falto o mp pet, e se tivesse o one hit sera simplesmente fantastico msm assim levo meu thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nararatu 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 · o melhor de todos ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[R][O][X] 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 · Aew isso funciona msm Seila explica melhor... no pc de meu Colega o GC dele se fufu!Ai soh pra ter uma base se ligou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
larisa10 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 · echnik;1565163']Olá galerinha do WC. Estou trazendo pra vocês, meu primeiro script, que chamamos de hacker. Como sou muito novato, critiquem, agradeçam e comentem, fazerei o melhor para tirar dúvidas e bugs. Vamos então ao assunto. 1 - Conteúdo Auto kill (Funfando thanatos) - Skill Cash (D) - Drop 80% - Drop Onix 80% [Lembrando que separei um script apenas pra auto kill, um apenas para skill cash, skill cash e auto kill juntos, skill cash, auto kill, drop 80% onix 80% juntos]:D 2 - Como usar - Abra o GC - Espera carregar e ficar 100% - Copie o arquivo hacker desejado - Vá na pasta do Grand chase, entre :):):):):)na pasta Stage - Cole o arquivo do hacker na pasta Stage :mad::mad:- Vai pedir pra substituir, clique sim - Use com moderação 3 - Download e Scan Opção 1: SendSpace É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Opção 2: 4Shared É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se sou g0osto0sao ______________________________________________ Bom uso e proveito. Só uma coisinha: NÃO USE HACKER EM PVP! O mundo agradece!chupe meu pau Dúvidas e bugs postem aqui, estarei tentando ajuda-los a solucionar! vai si fude essa porra nao ppega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafinha~* 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 · Ae Kra Vlw ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jprtc5 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 · ae kara esse hack ta funcionando dps da atualizasao da mari? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados