Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SkullTrainer 1.3 by HauntedTeam


 Compartilhar

Posts Recomendados

sk1hf.png

 

Contém os Hacks convencionais de Missão, PvP e Outros..

 

Tutorial

 

Abra o injetor, marque "Injetar Automaticamente" e entre no GC normalmente. Após a verificação do GameGuard, a tela do hack irá aparecer.

 

Para usar os hacks, defina os valores e marque a caixinha. Para atualizar o valor é só desmarcar e marcar novamente.

 

Windows 7

 

Extraia para uma pasta, qualquer clique com o botão direito do mouse no Injetor e vá em propiedades, clique na aba compatibilidade marque a caixa "executar progama em modo de compatibilidade" e selecione Windows XP emarque a caixinha "executar como adiministrador" clique em OK.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

HauntedTeam~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cade o Scan?[/color][/size][/font]:confused::confused::mad::mad::mad:

 

tem virussss meu anti virus detecto virus e tb nao tem Scan gente !!!

moderado e com vc:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

 

e tb nao abree

 

Ah tah, TA LOTADASSO DE VIRUS! -.-

 

Vai buscar oq fazer cara, impossivel seu antivirus teer detectado algo, dexei tudo limpo, unica coisa q iria acusar era o Anti-Leecher, mas eu nem implementei, então fecha a boca e pensa 2 vezes antes de cometar algo que vc nao saiba.

 

Procura direito que vc axa o SCAN!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah tah, TA LOTADASSO DE VIRUS! -.-

 

Vai buscar oq fazer cara, impossivel seu antivirus teer detectado algo, dexei tudo limpo, unica coisa q iria acusar era o Anti-Leecher, mas eu nem implementei, então fecha a boca e pensa 2 vezes antes de cometar algo que vc nao saiba.

 

Procura direito que vc axa o SCAN!

 

cara fala merda nao o meu detecto sim e tb nao axei nem um Scan ai cade cade mostra a parte onde ta o Scan em fi e tb depois q detecto eu exclui e eu passei o Scan no zip e detecto de novo fala merda nao

 

nao sei se vc teve boa entençao mais e com vc!!:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.