piradinho96 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · Alguem poderia me dizer a que horas ira começar a ATUALIZAÇÃO do GC? Obrigado pela Ajuda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucasass123 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · o meu ja atualizo mas n consigo entrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 locazinha 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · Ninquem conseque entar, pois, os a LUG ainda não liberou o acesso ao GC. O acesso será dado por volta das 1:00 da tarde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Wolf-Knigth 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · ↑↑ como ela disse pode ter atualizado.mas so vai ser liberado por cerca de 13:00 as 16:00 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Guilherme-lol 1 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · uma hora to na escola! one o'clock am in school this shit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 giovanna.super 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · Nhaaaa ... Sera Qui Eles Nao Atualizam Antis ??? 12:00 ... 11:00 ... ??? :confused::p Obrigada ! :o:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Cabalzinho 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · Oh shit:mad: pensei q ia ser o 1 a pegar a mari de GP :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lincoln3 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · Ate que fim alguem fala pq nao vai entra em fiz um top atoa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 renancarro 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · Vo pega essa mari hoje. A galera do web cheats ke usa hack vai ser os primeiros a conseguir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 LezerNetz 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · vai até as 13:00 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gctkm121 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · oiii ACABO A ATUALIZACAO MAS A LUG AINDA TA FAZENDO ALGUMAS MODIFACAO NO GC...E O HORARIO PREVISTO PRA ACABAR E DAS 1h ae as 16h Espero ter ajudado :):o:p:p:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 giovanna.super 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · Amiginhuxxxx ..... Infelizmente Má Noticia .... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucasass123 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · so ira termina as 5:00 da tarde pra quem ano acredita olha ai >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Leonardoaml 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · ioweeioweiowio' sempre o GC pelo menos da 1 erro na atualização nunca quando chega um char elees fezem certinho apesar que deve ser um trabalhão ;s que nem no jin chego ele a tela não parava de trava ¬¬ Tenso ._. mais mesmo assim eles estão de parabens trazendo nossa diversão sempre! ioeioewioewioio' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 matheusbarreiros14 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · eu vou ser o primeiro a pegar a mari vou comprar gemas asi eu quero ver!!!! to level 74 desde o mes passado amanha eu pego o 75 lass ja tenho tres 75 xD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 skybk 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · Ja saoo 20:04 e meo gc ainda ta flanu q ta em manutençao ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucasass123 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · A LUG Ta zuando com agente --' por enquanto vo e upa no Raganork ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jowcld1 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · nossa aqui agora são 20:25 que raiva meu nunca esperei tanto tempo assim só pra jogar gc que ta atualizando :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 daniel_loco 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · aki o gc atualiza mas o server num abre e cai tipo aparece falha no servidor de login que droga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vagnel 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · tomara q o meu n estege assim ^^ zoando + fica des das 03:00 da madrugada ate agora e n pode entra tra maus a situação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 hutner 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · meu gc nun atualiza ja sao 20:42 e o gc ainda ta em manuntençao ¬¬ :mad: ja sao 20:46 e o gc ainda ta em manuntençao ¬¬:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gudias17 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 · 21:04 e nadaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fernando1533 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 · 21:45 e nada :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 silverrenan 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 · 00:15 e até agora nada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 LuckasGC 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 · vai até as 13:00 Aew no Dia 11/03/2010 ás 5:10:23 O Gc voltooooooooooooo eba!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Brunoxz 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 · mano são 7:00 e nada do gc voltar vlw vo pra escola quando voltar vo ve se ta pegando gc ! horario pro gc voltar ? Indeterminado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
piradinho96 0
Alguem poderia me dizer a que horas ira começar a ATUALIZAÇÃO do GC?
Obrigado pela Ajuda.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
26 respostass a esta questão
Posts Recomendados